Vinculação da EA com Steam

por Marynh
Responder

Publicação original

Highlighted

Vinculação da EA com Steam

★★★ Newbie

Eu comprei recentemente o Star Wars Fallen Order, porém não consigo executar o jogo, quando clico em executar o jogo, abre o aplicativo da EA e diz que ocorre um erro, quando vou visualizar oque aconteceu, a EA diz que minha conta da Steam, ja possui vinculo com alguma conda minha da EA, quando vou ver qual conta seria essa, é a exata conta que eu estou usando.
ou seja, a EA não me deixa iniciar o jogo pois a mesma esta linkada com a Steam, e aparentemente não reconhece que esta linkada, pois não me permite desvincular para resolver o problema e nem me permite tentar vincular novamente dizendo que ja esta linkado....oque devo fazer?

Mensagem 1 de 3 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculação da EA com Steam

Community Manager

Olá @Marynh Chegou a conseguir solucionar o problema ?

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 3 (89 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculação da EA com Steam

★★★ Newbie

depois de bastante dor de cabeça com a EA...NÃO me respondendo, consegui entrar em contato com o chat de suporte para deletar a minha conta, então de certa forma, sim, consegui resolver

Mensagem 3 de 3 (83 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão