Re: Venci no FUT CHAMPIONS e não contabilizou vitória

por alexcharkie
Responder

Publicação original

Venci no FUT CHAMPIONS e não contabilizou vitória

★★★ Apprentice

Venci a partida nos penaltis, a partida foi finalizada e na hora de contabilizar a vitória o servidor da EA caiu, era minha 15° vitoria o 18° jogo terminei com 22 vitorias uma a menos do que o necessário para atingir a classificação seguinte. estou bem satisfeito com a EA! (IRONIA!), foi uma vergonha o que fizeram comigo.

Mensagem 1 de 5 (314 Exibições)
0 Kudos

Re: Venci no FUT CHAMPIONS e não contabilizou vitória

Hero (Retired)

@alexcharkie 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Entendo a sua frustração mas infelizmente não há como reaver o resultado das partidas. Quando há queda dos servidores por conta dos seus equipamentos a derrota é dada a você. Não estou afirmando que há problema de comunicação nos seus equipamentos, mas seria prudente dar uma lida nos dois artigos abaixo.

 

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 2 de 5 (308 Exibições)
0 Kudos

Re: Venci no FUT CHAMPIONS e não contabilizou vitória

[ Editado ]
★★★ Apprentice

a ea que caiu, é como falar que a culpa é minha pois eu tinha que saber que o servidor iria cair o servidor caiu, o servidor caiu, o servidor caiu ponto final admitam isso a ea tem que ter humildade de reconhecer que o servidor caiu, e não jogar a culpa em seus clientes!
o servidor caiu pro mundo inteiro, não só para mim todos do mundo cairam, literalmente todo mundo que tava jogando caiu! ou a weekend league foi adiada pq a ea achou bonito jogar na segunda?

 

[Editado pelo moderador/ utilização excessiva de Maiúsculas/regras e diretrizes] 

Mensagem 3 de 5 (303 Exibições)
0 Kudos

Re: Venci no FUT CHAMPIONS e não contabilizou vitória

Hero (Retired)

@alexcharkie 

 

Para que fiquem muito claro, não trabalho na EA. Sou um jogador igual a você que decidiu ajudar a outros jogadores. Não estou jogando a culpa em você. Quando aconteceu este jogo que menciona. Pergunto isso, porque não havia qualquer menção a data da partida e nem horário. Só havia o dia da postagem que foi segunda. Segunda os servidores estavam operando. Por este motivo passei a informação acima.

 

Se aconteceu no domingo, infelizmente não há muito o que fazer, uma vez que o resultado das partidas não podem ser alterados. 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 5 (297 Exibições)
0 Kudos

Re: Venci no FUT CHAMPIONS e não contabilizou vitória

★★★ Apprentice

Postei na terça-feira campeão! Mas o jogo foi segunda
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/ea/noticias/246973-problemas-em-ea

Eu estava jogando na hora que a EA caiu. Defenda esta empresa que me roubou uma vitória agora! ROUBOU!

Mensagem 5 de 5 (287 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA