Re: Venci e não recebi a vitória no fut champions por que o servidor caiu

por alexcharkie
Responder

Publicação original

Venci e não recebi a vitória no fut champions por que o servidor caiu

★★★★ Novice

Venci a partida nos penaltis, a partida foi finalizada e na hora de contabilizar a vitória o servidor da EA caiu, era minha 15° vitoria o 18° jogo terminei com 22 vitorias uma a menos do que o necessário para atingir a classificação seguinte, fiquei bem satisfeito com a EA (ironia!).

Mensagem 1 de 3 (199 Exibições)
0 Kudos

Re: Venci e não recebi a vitória no fut champions por que o servidor caiu

EA Staff

Olá @A-charkie,

 

Sempre que há qualquer falha deste género, pode ser bastante frustrante, sendo jogador entendo bem, no entanto sempre que há uma falha de comunicação/ conexão esta pode ter sido causada devido aos mais variados motivos (Por vezes até uma variação temporária na conexão, mesmo que aparentemente não tenha existido falha na ligação de internet), o sistema tenta verificar de onde veio a falha e depois dependendo de alguns fatores analisados pode atribuir empate, derrota ou vitória. Para máximizar a conexão com os servidores e mesmo que normalmente não tenha falhas, é aconselhado se ainda não o fez que confira as informações e procedimentos neste link

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (185 Exibições)

Re: Venci e não recebi a vitória no fut champions por que o servidor caiu

★★★ Apprentice

Foi uma falha geral da EA, e não apenas comigo!

Mensagem 3 de 3 (179 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA