VOCE PERDEU A CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA

por Letthall
Responder

Publicação original

Re: VOCE PERDEU A CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA

★★★★ Novice

mesmo problema aqui,  nao consigo jogar uma partida que sou desconectado pelos servidores da EA e isso só no BattlefieldV  paguei 250 reais no jogo,  fica aqui meu apelo para NUNCA MAIS comprarem jogos da EA.

Mensagem 11 de 16 (1.184 Exibições)

Re: VOCE PERDEU A CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema. Já fiz de tudo e não resolveu. O problema é realmente no jogo. Acontece no XBOX ONE, acontece agora no PC também..

 

O que eu faço pra resolver, mas está longe de ser o ideal é entrar na origin, ir na biblioteca de jogos, clicar com o botão direito no jogo e depois "reparar".

 

Com isso ele concerta por um tempo, mas depois volta a dar problema.

 

Eu não recomendo pra mais ngm jogos da EA.

Mensagem 12 de 16 (1.144 Exibições)
0 Kudos

Re: VOCE PERDEU A CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA

★ Novice

O problema também persiste aqui. eu estava jogando e do nada o jogo fechou, quando loguei novamente apareceu uma mensagem que outro computador estava logado no game, e desde entao estou sem conexão com o servidor do bfV. ja troquei senha, fiz varias configurações de internet e nada. vou aguardar 24h e testar novamente.

Mensagem 13 de 16 (1.099 Exibições)

Re: VOCE PERDEU A CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA

★ Novice
@EA_Nuno ola esse porblema ja aconteceu comigo desde quando lançou o bf4 e fez eu desistir do jodo pq nao tive solucao depois e muito tempo eu voltei a jogar ja no bfv e logo quando lancou eu comprei jogava normal derrepente aconteceu isso e perdi o jogo ,fui e adiquiri o game novemente jogava normalmente e derrepente aconteceu isso denovo ontem e o problema nao é internet pq o meu bf1 tbm ficou indisponivel ,o duro é que a ea acha que o problema e so com conexao
e ate hj nao vi um que solucionou ainda,suporte de vcs é bastante dificil de aprasentar uma solucao rapida ,mas mesmo que nao seja rapida poderia pelomenos serem mais atenciosos com os problemas que acontecem ,ate mais e obrigado !
Mensagem 14 de 16 (836 Exibições)
0 Kudos

Re: VOCE PERDEU A CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA

★★★ Newbie

Tive o mesmo problema no Battlefield 1, no PC, pra resolver acessei a biblioteca da EA, cliquei no jogo, "configurações", e, por fim, cliquei em "Reparar". Veja se funciona pra você.

 

Captura de tela 2022-08-09 174640.png

Mensagem 15 de 16 (1.538 Exibições)

Re: VOCE PERDEU A CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA

Community Manager

Ola @tomascobra 

 

Obrigada por compartilhar conosco a dica do que funcionou com você ^^

 

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting] 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 16 de 16 (596 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão