Re: VIDEO SOLUÇÃO FX6300 saindo do game toda hora

por Zetronic21
Responder

Publicação original

Re: VIDEO SOLUÇÃO FX6300 saindo do game toda hora

★★ Novice
https://www.thenerdmag.com/server-time-out-issue/

Fiz esse método e aqui funcionou. Antes era semi impossível de jogar, toda hr dando o erro de conexão expirou, tentei de tudo, o único método que funcionou comigo foi esse do link.
Mensagem 11 de 24 (565 Exibições)

Re: VIDEO SOLUÇÃO FX6300 saindo do game toda hora

★ Novice

Cadê que a EA não resolve esse problema? Sai atualização o tempo todo, mas não corrigem isso.

Mensagem 12 de 24 (531 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VIDEO SOLUÇÃO FX6300 saindo do game toda hora

★★★ Apprentice

Procedimento diferente e resolveu p mim, mesmo com os 6 nucleos cpu FX6100 aqui, explicado e fácil de resolver:

 

https://www.youtube.com/watch?v=PtUbo_8rUqo

Mensagem 13 de 24 (510 Exibições)
Responder
0 Kudos

Jogo Apex legends usando muito processador e energia

★★ Novice

O jogo apex legends trava a todo momento quando vou jogar ou cai a conexão ou fecha sozinho, agora o novo problema é usar muita energia não sei o porque disso mas meu processador estar torrando por causa disso e causando outros problemas no PC relacionados a alta temperatura das peças, não precisa saber muito sobre computador pra entender que a temperatura das peças seguem um padrão de fabrica e corre grandes riscos de danificação caso exceda.

 

Placa mãe:  990x gaming

Placa de video:  1050 TI

Processador  Fx 6300

Fonte:  corsair 600W 

Memoria Ran:  hyperx fury 8G DDR 3

Mensagem 14 de 24 (479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo Apex legends usando muito processador e energia

EA Staff

Olá @AlexandreXV97,

 

Movi a sua postagem, peço que confira as respostas anteriores, relativamente ao processador FX6300. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 15 de 24 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo Apex legends usando muito processador e energia

★★ Novice
Engraçado não mexi em nada mas fui joga hj e o jogo parou de trava" e fechar na minha cara, mas ainda esta usando muita energia e não vejo a solução em lugar algum.
Mensagem 16 de 24 (457 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★ Novice

Esta cada vez mais impossível de jogar apex, a cada semana um novo problema surge, vai ai a lista de problemas que ocorre comigo desde o lançamento.

-No meio da partida o jogo trava e depois volta desconectado por uns 5 segundos (até ai já morri)

-Sala de espera fica travando e desconectando de 10 em 10 segundo mesmo estando com ping bom e estável.

-Jogo trava no meio da partida e fecha sozinho sem apresentar nenhum erro.

-Clico em jogar, carrega o anti-cheat e depios volta pra Origin sem abrir o jogo.

 

Já fiz VÁRIOS procedimentos para resolver e nada funciona pra nenhum destes problemas, não é algo que possamos resolver, somente a desenvolvedora pode arrumar mas pelo oque parece, ou ela não liga ou ela não sabe resolver pois já faz semanas que esse problemas existem e nada...

Qualquer outra desenvolvedora varia uma manutenção e atualização para resolver DIAS depois do lançamento levando em conta q tais problemas tornam o jogo injogavel.

Mensagem 17 de 24 (424 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo Apex legends usando muito processador e energia

★★ Novice
Engraçado não mexi em nada mas fui joga hj e o jogo parou de trava" e fechar na minha cara, mas ainda esta usando muita energia e não vejo a solução em lugar algum.
e mais uma coisa não aprece as opções sugeridas por esse site: https://www.thenerdmag.com/server-time-out-issue/
como vcs criam o jogo e nao sabem qual problema esta dando, to enviando dados de funcionamento atoa então.
Mensagem 18 de 24 (438 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: VIDEO SOLUÇÃO FX6300 saindo do game toda hora

★ Novice

Vou deixar de jogar apex legends por causa desse problema, espero que a equipe corrigia-o caso contrário vai perder uma  parcela de jogadores, o que não é nada bom para um jogo recém lançado.

Mensagem 19 de 24 (372 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VIDEO SOLUÇÃO FX6300 saindo do game toda hora

[ Editado ]
★★ Novice

@hiropss  escreveu:
https://www.thenerdmag.com/server-time-out-issue/

Fiz esse método e aqui funcionou. Antes era semi impossível de jogar, toda hr dando o erro de conexão expirou, tentei de tudo, o único método que funcionou comigo foi esse do link.


Pra mim funcionou!

Mensagem 20 de 24 (369 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão