Re: Por Favor Arrumem o Bug de queda de conexão com processadores FX 6xxx

por CamsReis
Responder

Publicação original

VIDEO SOLUÇÃO FX6300 saindo do game toda hora

★ Apprentice

fiz um video de como resolver esse problema

 

https://www.youtube.com/watch?v=6A7rrTsVieI

Mensagem 1 de 24 (1.638 Exibições)

Como resolvo bug que fecha sozinho?

★ Apprentice

Já que não tenho resposta no tópico de problemas, quem sabe aqui alguém da EA responde ou pelo menos seja sincero e diz que nao vai ser resolvido. Tenho Fx6300 e o jogo fecha a todo momento sem apresentar nenhum erro. 

Mensagem 2 de 24 (1.576 Exibições)

Re: Como resolvo bug que fecha sozinho?

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Muuvs,

 

Percebo perfeitamente a sua frustração e faremos o possível para chegar à maioria de postagens possível, compreenda no entanto que nem sempre é possível responder a todos e claro contamos com a participação dos membros do fórum,, afinal esta é também uma plataforma de entre-ajuda. 

 

Movi a sua mensagem, confira por favor o video no link anterior feito pelo nosso amigo @OnyFurry a quem aproveito para agradecer e nos informe se audou. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 24 (1.567 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VIDEO SOLUÇÃO FX6300 saindo do game toda hora

★ Apprentice

Só pra avisar amigo, isso não resolve. 

Mensagem 4 de 24 (1.527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como resolvo bug que fecha sozinho?

★★★★ Novice
@Muuvs eu tive que desabilitar na BIOS os cores 5 e 6 do processador. Isso corrigiu o problema. Claro que acabou fazendo o pc ficar mais lento, mas é uma solução.
Mensagem 5 de 24 (1.466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Por Favor Arrumem o Bug de queda de conexão com processadores FX 6xxx

[ Editado ]
★★ Novice

Boa noite, não consigo jogar Apex pois toda vez que estou jogando o game simplesmente me desconecta do servidor.

Tenho um FX 6300 e vi que muitos outros players com o mesmo processador ou com algum da série FX 6xxx estão com o mesmo problema.

Vi na internet que existe uma solução provisoria que é desativar 2 núcleos (5º e o 6º núcleo), porém o que eu não vejo é uma posição da EA e da Respawn sobre esse problema.

Não quero capar meu computador para rodar o jogo, ao meu ver as duas empresas esqueceram de configurar no jogo a compatibilidade com processadores de 6 núcleos (já que temos que desativar 2 para funcionar).

Não sei se é o anti cheat que bloqueia a comunicação achando que algo foi alterado no jogo, só quero uma posição das empresas e que elas arrumem logo o problema.

Mensagem 6 de 24 (1.459 Exibições)

Re: Por Favor Arrumem o Bug de queda de conexão com processadores FX 6xxx

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu também tenho o mesmo o problema e gostaria que fosse arrumado logo!!! Espero uma posição da empresa!!!!!

Mensagem 7 de 24 (1.439 Exibições)

Re: Como resolvo bug que fecha sozinho?

★★★★ Novice
Este procedimento não é 100% eficaz.
Se o problema esta no game, a produtora tem de corrigir, não desativar núcleos do processador, a não ser que você só jogue apex.
Tenso!
Mensagem 8 de 24 (1.419 Exibições)

Re: Por Favor Arrumem o Bug de queda de conexão com processadores FX 6xxx

EA Staff

Olá @CamsReis  e @JosephAdolf,

 

Movi a vossa postagem para outro tópico, onde há uma discussão sobre este mesmo problema, peço que confiram por gentileza! 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 24 (1.417 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VIDEO SOLUÇÃO FX6300 saindo do game toda hora

★ Apprentice
isso não ta resolvendo, e pior, ta deixando pc mais lento
Mensagem 10 de 24 (1.137 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão