Uso de gpu oscilando bf1

por mrkir44
Responder

Publicação original

Uso de gpu oscilando bf1

★ Novice

Estou com um problema no bf1 de uso de gpu oscilando de 90 pra 60% de uso, sendo que no bf 5 não fica assim e nem em outros jogos

 

https://www.youtube.com/watch?v=DP1IVWACJx4

https://www.youtube.com/watch?v=hmbm1zAI_Og

Mensagem 1 de 2 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Uso de gpu oscilando bf1

Olá @mrkir44 , isso é problema crônico do BF1 , infelizmente o game esta mal otimizado , eu tenho o mesmo problema , como voce pode ver se procurar pelos fóruns há MUITOS players com problemas do tipo , em alguns casos a GPU fica 40% , e o uso da CPU é exorbitante , geralmente fica em 100% , se seu driver de video está atualizado e o problema ainda continua infelizmente tem que esperar uma nova atualizaçao do jogo e ver se dessa vez eles acertam , no BF5 fica normal pois é o lançamento , no BF1 foi igual , rodava até em pc antigo , porem com as atualizações muita gente passou a ter problemas , vamos ficar na torcida e ver se a equipe da EA / DICE faz algo pra melhorar a jogabilidade . o jogo é BOM demais para ficar esquecido e com tantos problemas !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (286 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão