Re: Usei um "cheat" e buguei meu jogo (The sims 4)

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Usei um "cheat" e buguei meu jogo (The sims 4)

★★★ Newbie

Eu sou nova no The sims 4, então estava testando e procurando algumas coisa. Descobri que se escrevesse help na barrinha de pesquisa, aparecia alguns "cheats", resolvi testar para ver o que era, eu testei o fullscreen, quando apertei enter... ficou a tela preta, mas volto rápido, quando voltou a tela estava estranha, tinha perdido a qualidade e não tava a tela completa, como posso dizer... ficou tipo aquelas Tvs antigas, tipo ela não fica tela cheia, fica duas barras pretas do lado. Sai e voltei do jogo, mas não adiantou nada, coloquei o cheat de novo mais não voltou a qualidade, nem ficou em tela cheia.Tentei jogar com a tela assim, só que os sims também estavam bugados. Pesquisei muito, mas não achei nada, nunca vi nada parecido, as soluções dos sites e vídeos eu já tinha tentado. Pensei também a possibilidade de ser vírus, mais não era.

Me ajudem, se eu soubesse nem tinha dado enter, me arrependi muito de ter feito isso... apesar de não ser culpa minha. Acho que deveria ter a possibilidade de deixar em off. 

Estou bem triste, só queria jogar e descobri coisas novas. : (

 

Obrigada pela atenção, beijos de uma jogadora desesperada.

Mensagem 1 de 4 (5.055 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Usei um "cheat" e buguei meu jogo (The sims 4)

Sul Sul!

Abra a barra de cheats e escreva fullscreem off.

Veja se isso resolve.

Se não resolver, abra a barra de opções do jogo (elas geralmente são representadas por pontinhos no canto superior direito).

Nela, entre em Opções de Jogo.

Resultado de imagem para opções de tela sims 4

E reabilite a opção Tela Cheia.

Sugiro também que você repare o jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

~Espero ter ajudado!~