Re: Usei um "cheat" e buguei meu jogo (The sims 4)

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Usei um "cheat" e buguei meu jogo (The sims 4)

★★★ Newbie

Eu sou nova no The sims 4, então estava testando e procurando algumas coisa. Descobri que se escrevesse help na barrinha de pesquisa, aparecia alguns "cheats", resolvi testar para ver o que era, eu testei o fullscreen, quando apertei enter... ficou a tela preta, mas volto rápido, quando voltou a tela estava estranha, tinha perdido a qualidade e não tava a tela completa, como posso dizer... ficou tipo aquelas Tvs antigas, tipo ela não fica tela cheia, fica duas barras pretas do lado. Sai e voltei do jogo, mas não adiantou nada, coloquei o cheat de novo mais não voltou a qualidade, nem ficou em tela cheia.Tentei jogar com a tela assim, só que os sims também estavam bugados. Pesquisei muito, mas não achei nada, nunca vi nada parecido, as soluções dos sites e vídeos eu já tinha tentado. Pensei também a possibilidade de ser vírus, mais não era.

Me ajudem, se eu soubesse nem tinha dado enter, me arrependi muito de ter feito isso... apesar de não ser culpa minha. Acho que deveria ter a possibilidade de deixar em off. 

Estou bem triste, só queria jogar e descobri coisas novas. : (

 

Obrigada pela atenção, beijos de uma jogadora desesperada.

Mensagem 1 de 4 (5.055 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Usei um "cheat" e buguei meu jogo (The sims 4)

Sul Sul!

Abra a barra de cheats e escreva fullscreem off.

Veja se isso resolve.

Se não resolver, abra a barra de opções do jogo (elas geralmente são representadas por pontinhos no canto superior direito).

Nela, entre em Opções de Jogo.

Resultado de imagem para opções de tela sims 4

E reabilite a opção Tela Cheia.

Sugiro também que você repare o jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (5.081 Exibições)

Todas as respostas

Re: Usei um "cheat" e buguei meu jogo (The sims 4)

Sul Sul!

Abra a barra de cheats e escreva fullscreem off.

Veja se isso resolve.

Se não resolver, abra a barra de opções do jogo (elas geralmente são representadas por pontinhos no canto superior direito).

Nela, entre em Opções de Jogo.

Resultado de imagem para opções de tela sims 4

E reabilite a opção Tela Cheia.

Sugiro também que você repare o jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (5.082 Exibições)

Re: Usei um "cheat" e buguei meu jogo (The sims 4)

★★★ Newbie

Obrigada!!! 

Mensagem 3 de 4 (5.047 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Usei um "cheat" e buguei meu jogo (The sims 4)

Community Manager

OLá @Macieljanaina

 

Conseguiu resolver com o passo a passo enviado pela @marissauro

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (5.036 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão