Usaram minha chave de ativação.

por FreeKazooyde
Responder

Publicação original

Solução aceita

Usaram minha chave de ativação.

★★★ Newbie

olá, Comprei 2 jogos em midia fisica de um cara que não tenho mais contato, ele disse que nunca tinha usado o codigo do jogo, quando fui instalar ja havia sido instalado, os jogos estão impecaveis em midia fisica, realmente eram novos, só que nao quero gastar mais dinheiro comprando outra chave de ativação, teria como eu resgatar esses codigos, os jogos são BF4 e o Fifa 14, tenho as midias fisicas com os codigos originais cmg, por favor me ajudem, pois fui enganado.

Mensagem 1 de 3 (100 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Usaram minha chave de ativação.

Sul Sul!

Esse caso é um pouco mais complexo, mas você pode tentar entrar em contato com o Suporte Técnico, como sugerido pelo jogador acima.

Você pode contatar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas padrões são aplicáveis).

Sugiro já deixar fotografado tanto os jogos que você comprou quanto suas chaves de ativação, escreva seu nome ao lado das caixas numa folha de papel para maior autenticidade.

O conselheiro irá analisar a procedência do jogo e talvez ele possa fornecer novas chaves de ativação.

Note que uma vez recebidas as chaves, é necessário que você as registre no Cliente Origin.

Saiba que esses códigos só podem ser resgatados uma única vez, portanto eles estarão filiados a essa conta.

No mais, não é possível garantir que você conseguirá recebê-los, mas não deixe de tentar e explicar o ocorrido.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (78 Exibições)

Todas as respostas

Re: Usaram minha chave de ativação.

Olá @FreeKazooyde

 

Infelizmente cada chave é unica e se ela ja foi usada em alguma conta creio que não consiga mais usar ela em outra , o que peço lhe aconselhar é que contate o suporte tecnico EA via '' chat  ou telefone ''  : https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159 , para que eles possam retirar suas duvidas quanto a isso e lhe dar uma possivel solução para esse transtorno !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (92 Exibições)

Re: Usaram minha chave de ativação.

Sul Sul!

Esse caso é um pouco mais complexo, mas você pode tentar entrar em contato com o Suporte Técnico, como sugerido pelo jogador acima.

Você pode contatar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas padrões são aplicáveis).

Sugiro já deixar fotografado tanto os jogos que você comprou quanto suas chaves de ativação, escreva seu nome ao lado das caixas numa folha de papel para maior autenticidade.

O conselheiro irá analisar a procedência do jogo e talvez ele possa fornecer novas chaves de ativação.

Note que uma vez recebidas as chaves, é necessário que você as registre no Cliente Origin.

Saiba que esses códigos só podem ser resgatados uma única vez, portanto eles estarão filiados a essa conta.

No mais, não é possível garantir que você conseguirá recebê-los, mas não deixe de tentar e explicar o ocorrido.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 3 de 3 (79 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão