Re: Untrusted system file (C:\Windows\System32\InetLock.dll

por HunterSpecter
Responder

Publicação original

Untrusted system file (C:\Windows\System32\InetLock.dll

[ Editado ]
★ Novice

Então,sempre joguei o jogo no meu computador sem problema nenhum,até que eu desinstalo ele,um tempo depois(hoje) decido re-instalar o game,porem junto dele veio esse erro irritante,"Seu Computador esta Offline no momento.Para Ativar seu jogo neste computador,usando sua Conta EA,você precisa se conectar à internet". E em seguida desse erro vem outro,"Untrusted system file (C:\Windows\System32\InetLock.dll). E tentei de tudo, instalar o origins novamente,o jogo,reparar,reiniciar o molden,limpar o cache,desinstalar e instalar o Anti-cheat, abrir o origin como administrador,usar o comando sfc /scannow,netsh winsock reset. Os drivers da minha placa estão atualizados,o meu directX tmb esta,e não sei oque é esse erro,so espero que possam me ajudar pois seria de grande ajuda para mim

Mensagem 1 de 5 (755 Exibições)
★★★ Newbie
@KawaNZr estou com o mesmo problema, se conseguir a solução, compartilhe. Obrigado.
Mensagem 2 de 5 (727 Exibições)

Re: Untrusted system file (C:\Windows\System32\InetLock.dll

★ Guide
@KawaNZr ali na segunda imagem mostra que o erro ta vindo do Easy Anti Cheat. Tenta reinstalar ele.

Vai ate a pasta: (Origin ou Origin Games)\Apex\EasyAntiCheat - e executa o arquivo EasyAntiCheat_Setup.exe como administrador

Mensagem 3 de 5 (710 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Untrusted system file (C:\Windows\System32\InetLock.dll

★ Novice

eu ja fiz isso e ainda não abre

 

Mensagem 4 de 5 (672 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Untrusted system file (C:\Windows\System32\InetLock.dll

★★★ Newbie

Meu jogo apresentou esse erro depois deu ativar o Windows, agora o Apex não abre mais. Já conseguiram Resolver? 

Mensagem 5 de 5 (641 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão