Unable to start

por frnathan13
Responder

Publicação original

Highlighted

Unable to start

[ Editado ]
★★ Apprentice

Depois da atualização do Lobi sims lascou meu jogo todo...

 

Depois que atualizei abri o game, simplesmente TODOS OS MUNDOS DAS EXPANSÕES QUE EU TENHO SUMIRAM. Eu tenho gatos e caes, estações, ao trabalho e escapada gourmet. E NENHUM dos mundos que tem em algumas dessas DLCs não está aparecendo.

 

No menu principal aparecia "Você possui esse pacote", ta mais dentro do game nada de aparecer................ APAGUEI MEUS SAVES achando que era o save com problema, adivinha não era. Essa atualização quebrou o jogo toda.

 

E o estações, simplesmente não funciona mais, não aparece clima nem nada.

 

Fiz a renstalação do jogo, e agora não abre mais. Pelo amor de deus, é piada isso ne gente? cade as câmeras?

 

Unable to start:

Initialization error at start up.

[135dec40:90f690cf:00000075:495f32a0]

 

Inclusive esse maldito EA Desktop vive dando problema com o the sims 4.

 

Já não é a primeira vez. Das outras vezes ele não queria fazer atualização do jogo. Não recomendo ninguém migrar para esse app mal feito.

 

Opção de reparar não funciona nele, ele finge que faz alguma coisa pq é impossível ele termine de reparar em menos de 1 segundos.........

 

 

OBSERVAÇÕES GERAIS:

- Nenhum CC

- Nenhum mod instalado (não utilizo nem cc nem mods)

- Instalação limpa do jogo e do OS

- Usando esse maldito EA desktop app

Mensagem 1 de 1 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão