Março
Olá! Desde a atualização o me jogo (the Sims 4) não abre, ele entra incia e tudo, mas quando eu coloco na família antes de realmente iniciar o jogo, ele reinicia meu PC, então achei que fosse os mods, tirei todos da pasta, exclui tudo. Tentei novamente e dessa vez eu abro a conta e quando eu tento não chega iniciar e mostra algo como "ocorreu um erro muito difícil de resolver, reinicie seu login". Aí depois de muitas tentativas de inciiar, eu desinstalei o The Sims, exclui sua pasta e também desinstalei o Ea App. Reinstalei o app e agora início o download do jogo e ele simplesmente fica uns minutos e diz que estou sem internet, reinicie, porém minha internet está normal e boa e quando não é isso, é a mensagem do erro muito difícil de resolver. Já tentei de tudo,o que eu faço?
Maio
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão