Re: Ultimate team não inicia

por MDS_Marlonmsn
Responder

Publicação original

Ultimate team não inicia

★★ Novice

Estou tentando entra no UT e aparece a seguinte mensagem (desculpe, mas ocorreu um erro de conexão com o fifa 20ultimate real. Você será redirecionado para o menu principal do fifa 20).

Outras contas estão funcionando normal, testei a conta de um amigo e está normal só a minha que está com este problema 

Mensagem 1 de 4 (141 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ultimate team não inicia

★★ Novice
@MDS_Marlonmsn id Marlonmsn
Mensagem 2 de 4 (138 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ultimate team não inicia

Hero
@MDS_Marlonmsn Olá!

Você está jogando em qual plataforma? No cabo ou wi-fi?

Além disso, já seguiu as dicas e instruções do EA_Nuno no seguinte tópico?
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-LAG-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-P...
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 4 (126 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ultimate team não inicia

★★ Novice

Boa tarde 

 

Estou jogando na plataforma Xbox one 

Já fiz de tudo, mais acho que deve ser algo com a minha conta .

Pois outras contas conecta normalmente no meu Xbox, só a minha que está dnsdo este erro.

Após eu finalizar meus jogos da WL, sai da conta normalmente e um tempo após fui jogar em uma conta de um amigo, joguei normal também . No outro dia fui acessar minha conta e nada, e outras contas funcionam normalmente, ligo para a EA e estão investigando oque possa ser mais tembem não sabem me falar oque é. E minha conta já está assim a 4 dias 

Mensagem 4 de 4 (110 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA