Ultimate Team caindo no meio da partida - Perdendo Squad Battles

por chk1l
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ultimate Team caindo no meio da partida - Perdendo Squad Battles

★★★ Novice

Boa noite.

 

Estava jogando Squad Battles quando, de repente, o jogo disse que perdeu a conexão com o Ultimate Team e voltou pra tela inicial do Fifa. Minha conexão estava normal e eu estava conectado com a EA, porém o Ultimate Team caiu. Tentei entrar novamente e não deu. Após uma terceira tentativa, consegui voltar ao menu principal do jogo. Ao entrar novamente no Squad Battles, para minha surpresa eu tinha perdido o jogo - o qual estava ganhando por 1x0 - por 0x3.

 

É possível reverter isso ou eu tenho que aceitar que, além do jogo passar mais tempo com os servidores offline do que online, ainda tenho que aceitar que eu perca uma partida onde o jogo caiu do nada?

 

Obrigado pela atenção.

Mensagem 1 de 5 (1.186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ultimate Team caindo no meio da partida - Perdendo Squad Battles

Hero (Retired)

@chk1l 

 

Vamos entender um pouco sobre o processo. Perder a conexão com os servidores da EA não necessariamente você tem que perder a sua conexão com a internet. Imagina o seguinte. Você faz uma ligação para um parente que mora na Alemanha. Está conversando com ele numa boa e, em determinado momento da ligação, a conversa começa a apresentar chiados e ruídos e, de repente, a ligação é encerrada. O serviço de telefonia não saiu do ar. Você pode imediatamente voltar a ligar para o seu parente. Houve apenas uma queda, por que a qualidade da ligação não estava boa. Da mesma forma que acontece com as ligações pela internet. O fato de você está conectado na internet não garante que você possua uma ligação estável com os servidores da EA. 

 

O programa acima mensura qual a qualidade desta ligação. Lembrando algo muito importante, em determinados momentos do dia, por conta de uma série de fatores, a ligação será melhor ou não. Desta forma não dá para precisar de quem é exatamente o problema. Em um determinado momento a ligação entre os seus equipamentos e os servidores da EA sofreram uma falha e por isso ela foi desligada. Mesmo você estando conectado à internet, mesmo todos os servidores da EA estando online.

 

Espero ter explicado.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (1.158 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ultimate Team caindo no meio da partida - Perdendo Squad Battles

Hero (Retired)

@chk1l 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Lukinhas peço para que você faça um teste com o programa UOTrace para verificar como está a conexão para com os servidores.

 

 

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Espero ter ajudado.

 

Mensagem 2 de 5 (1.179 Exibições)

Re: Ultimate Team caindo no meio da partida - Perdendo Squad Battles

★★★ Novice

@Kankulcan


Boa noite.

 

Antes de o fazer, gostaria de saber: pelo teste vai ser possível saber se ontem a "culpa" foi minha ou da EA? Pois se isso não for possível, não o farei, por achar perda de tempo.

 

Quando tenho problemas com minha internet e perco a conexão, sei que é aqui, pois quando isso acontece, minha internet não abre nenhum site e etc. Agora quando estou jogando e no meio da partida sou desconectado sem motivo e só consigo voltar pro Ultimate Team ou me conectar com a EA após algumas tentativas, enquanto navego em sites normalmente, sei que o problema não é aqui. Isso é até meio óbvio, não?

 

De qualquer forma, obrigado pela atenção.

Mensagem 3 de 5 (1.164 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ultimate Team caindo no meio da partida - Perdendo Squad Battles

Hero (Retired)

@chk1l 

 

Vamos entender um pouco sobre o processo. Perder a conexão com os servidores da EA não necessariamente você tem que perder a sua conexão com a internet. Imagina o seguinte. Você faz uma ligação para um parente que mora na Alemanha. Está conversando com ele numa boa e, em determinado momento da ligação, a conversa começa a apresentar chiados e ruídos e, de repente, a ligação é encerrada. O serviço de telefonia não saiu do ar. Você pode imediatamente voltar a ligar para o seu parente. Houve apenas uma queda, por que a qualidade da ligação não estava boa. Da mesma forma que acontece com as ligações pela internet. O fato de você está conectado na internet não garante que você possua uma ligação estável com os servidores da EA. 

 

O programa acima mensura qual a qualidade desta ligação. Lembrando algo muito importante, em determinados momentos do dia, por conta de uma série de fatores, a ligação será melhor ou não. Desta forma não dá para precisar de quem é exatamente o problema. Em um determinado momento a ligação entre os seus equipamentos e os servidores da EA sofreram uma falha e por isso ela foi desligada. Mesmo você estando conectado à internet, mesmo todos os servidores da EA estando online.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 4 de 5 (1.159 Exibições)

Re: Ultimate Team caindo no meio da partida - Perdendo Squad Battles

★★ Novice

Acabei de passar por esse mesmo problema. Estava ganhando a partida por 2 a 0 e conseguindo o objetivo de jogador de troca que recebia na premiação dos objetivos semanais. No meio da partida caiu a conexão e ao entrar novamente no UT tela de Squad Battles estava a derrota por 3 a 0. Espero mesmo uma solução para o problema pois vou ter que esperar 8horas pra próxima atualização de adversários. 

Mensagem 5 de 5 (1.134 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA