Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

por Gui_Alexandre
Responder

Publicação original

Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

★ Novice

Hoje, agora há pouco durante inúmeras partidas o servidor está caindo e com lentidão. 

Tive prejuízo pois perdi contratos, aumentou número de derrotas e NF. 

Porém eu não desisti de nenhum dos jogos, pelo contrário estava ganhando todos.. 

 

Gostaria que fosse analisado e ser ressarcido.

 

Está impossível completar qualquer partida. 

 

Obs: minha conexão Internet está totalmente normal. 

Mensagem 1 de 13 (3.255 Exibições)

Re: Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

★★★ Newbie

ESTA Caindo toda hora não dá para joga nem uma partida da que perdeu a conexão é minha internet esta normal já perdi 20 partidas por causa deste erro q esta acontecendo arrumem isso 

Mensagem 2 de 13 (3.227 Exibições)

Re: Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

EA Staff

Olá @Gui_Alexandre  e @juninhocarlo,

 

Vou pedir aos dois e principalmente se este problema é recorrente, que confiram os procedimentos e informações de conexão no link anterior. Em ligações online pode ocorrer falhas, mas no caso de estas serem constantes, pode haver alguma falha que em muitos casos até não é da conexão, mas pode ser da configuração de rede. 

 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 13 (3.212 Exibições)

Re: Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

★ Novice

 

Minha internet está boa e o FUT19 fica agarrando só carregando em td jogo online e nos jogos que estou ganhando além de garrar MT sai do msm e volta pra tela principal .

Isso não é normal

Mensagem 4 de 13 (3.195 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

Hero (Retired)

@wellinton83 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

 

Preciso que você faça o seguinte.

Entre no WebApp.

Vá na guia Elenco.

Crie um novo Elenco, com outro nome.

Exclua o elenco antigo.

 

Entre no FIFA pelo Console e teste.

Favor dê retorno caso funcione.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 13 (3.182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

EA Staff

Olá @wellinton83,

 

Você já tentou os procedimentos anteriores na sua rede? Peço que se já tentou e mesmo assim continua com estes problemas, que faça 2 testes de UOTRACE na sua rede, em alturas diferentes do dia e confira se é identificado algum problema. No link seguinte tem a forma de fazer e intrepretar os resultados: http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 13 (3.179 Exibições)

Re: Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

★★★ Newbie
@Gui_Alexandre O meu também está assim já há algum tempo, fizeram atualização mais continua a mesma porcaria
Mensagem 7 de 13 (3.057 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

★ Novice
@Servidor está patético..Perdi conexão com pelo menos 8 partidas,vencendo 7 delas..Aí como fica,quer irá arcar com isso?
Mensagem 8 de 13 (2.970 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema com o FIFA 19. Como é necessario que eu jogador tenha que fazer ajustes em uma conexão que antes funcionava. Só se a EA fez alguma alteração.

Assim fica dificil.

Mensagem 9 de 13 (2.958 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ultimate Team - Servidor EA caindo durante partida

★★★ Newbie

20 partidas perdidas por culpa do servidor de vcs 

Vou mover um ação contra a E.A sports perante a justiça se não for resolvido esse problema.

Isso é uma vergonha vcs nem nos respondem . 

Apenas da erro no jogo dai vcs pedem desculpas pelo erro a q ridículo Kara!!!

Mensagem 10 de 13 (2.898 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA