URGENTE - NÃO CONSIGO ENTRAR NA CONTA EA FIFA 20

por JaumDeBarros
Responder

Publicação original

URGENTE - NÃO CONSIGO ENTRAR NA CONTA EA FIFA 20

★★★ Newbie

Boa tarde, tudo bom? Eu tinha um ps4 com o ID Vascao19 e o email do hotmail, lá eu jogava fifa tranquilamente! Mas tem anos que eu não tenho acesso a essa conta do hotmail, porém nunca deu problema! Hoje comprei o PS5 e, para maior segurança, eu alterei o email do meu ID PSN (da conta Vascao19) para o email que eu uso atualmente (gmail). E então fui baixar o fifa para jogar, mas a conta está logada no hotmail e pedindo um condigo, sendo que eu não tenho acesso a esse hotmail a muito tempo! Gostaria de saber onde eu posso alterar o email ou até mesmo apagar a conta e criar outra com Vascao19, mas com o email do Gmail! Já até criei outra conta com esse email do gmail aqui no site (inclusive estou enviando a dúvida dela). Sem isso, eu não consigo jogar online e nem fazer nada no jogo, apenas offline. Não me importo de perder os dados que eu tinha online, eu só quero tirar esse hotmail e colocar outro email ou conseguir acessar outra conta dentro do jogo. Obrigado!

Mensagem 1 de 2 (206 Exibições)

Re: URGENTE - NÃO CONSIGO ENTRAR NA CONTA EA FIFA 20

Hero
@JaumDeBarros Olá!

Por favor, siga as instruções da @EA_Mari no seguinte tópico:

https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Problemas-pra-acessar-a-conta-EA/m-p/9393648#M151...

Ps: movi seu tópico pois você havia postado em THE SIMS.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 2 (193 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA