Re: Trocar e-mail da conta principal.

por EA_Nesca
Responder

Publicação original

Solução aceita

Trocar e-mail da conta principal.

★★★ Newbie

Eu tinha um e-mail onde eu pagava pelo serviço. Hoje esse e-mail não existe mais porque a empresa faliu. 
Então eu jogo um jogo onde está solicitando o e-mail "de atualização" desse e-mail e eu não consigo validar porque esse e-mail não existe mais.
Quando eu criei a conta não coloquei e-mail secundário e nem numero de telefone. E com isso não consigo alterar o e-mail.
Entrei em contato com o chat, me fizeram algumas perguntas e eu respondi e acordo com a minha conta (entrei na conta pelo site e verifiquei as informações que foram solicitadas). A atendente falou que estavam com dados incorretos e simplesmente fechou o chat falando que não tenho como recuperar.

Não tem mesmo como recuperar minha conta? Vocês deviam por alguma coisa para que o usuário pudesse cadastrar. Minha conta do Nintendo switch aconteceu a mesma coisa com e-mail e eu entrei em contato e eles ajustaram sem problema algum.
Preciso de uma resolução, jogo o jogo a bastante tempo e não queria perde-lo.

 

Fico no aguardo de um retorno de vocês.

Mensagem 1 de 3 (293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Trocar e-mail da conta principal.

Mensagem 2 de 3 (282 Exibições)

Todas as respostas

Re: Trocar e-mail da conta principal.

Mensagem 2 de 3 (283 Exibições)

Re: Trocar e-mail da conta principal.

Community Manager (retired)
@bininhah Lamento saber que não conseguiu recuperar a sua conta através do suporte. Aqui no AHQ não conseguimos investigar nem recuperar contas EA, com muita pena nossa.
Se tiver informações adicionais a respeito da sua conta (como por exemplo, o código do jogo em questão ou o comprovante da compra do jogo, etc), eu recomendaria contatar o suporte novamente, pois pode ser que consigam ajudar na recuperação da conta, com a ajuda desses novos dados que você fornecer.

Espero que dê certo!
Qualquer outra dúvida estaremos aqui para ajudar Standard smile
Mensagem 3 de 3 (270 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão