Outubro 2022
Antigamente a troca do idioma do The Sims 4 era feita no aplicativo da Origin na parte de propriedades e inicialização avançada.
Com o EA App essa opção sumiu. Como que faz pra mudar o idioma agora??
Novembro 2022
Ola @LenaS2Marques Veja no link informações sobre idioma de jogos no EA App. Qualquer dúvida estamos por aqui^^
Novembro 2022
Olá, tive o mesmo problema que a colega acima e eis a questão. Meu aplicativo da EA e meu computador estão em inglês e meu jogo continua em português, logo, isso não se aplica ao The sims 4.
Por gentileza, vocês poderiam explicar de forma clara e efetiva como mudar o idioma do jogo, considerando que suas instruções e as do link que você compartilhou se mostraram ineficazes?
Grata.
Fevereiro 2023
Olá, estou com o mesmo problema, e o couteudo do link não me ajudou, pois a minha EA app está em português, e no meu the sims 4 não aparece a opção de mudar de idioma nas configurações ( ele simplesmente mudou para o inglês ). Poderia explicar melhor como mudar o idioma?
Obrigada.
Fevereiro 2023
Instalei novamente no meu novo computador, o EA ta em PT, mas quando inicio o jogo, tudo está em ingles
algm cm o msm problema?
Fevereiro 2023
Ola @4gy43t9gkkig Tudo bem? Nesse caso recomendaria reinstalar o jogo e escolher a opção em portugues, normalmente o jogo vem com opção ingles como Default no momento da instalação. Para evitar de perder seu saves na desistalação, recomendo fazer um backup , veja mais info aqui
Abril 2023
Maio 2023
[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão