Maio
Boa tarde a todos,
Venho tentando trocar de email ja tem um tempo, achei que fosse algum problema porem depois de anos nao mudou nada, na hora que eu confirmo o codigo que recebi no email para fazer a troca nada acontece, a tela do site congela e nao muda, ja tentei em todos os navegadores, mas todos "Congelam" e nada acontece. caso alguem do suporte poder me ajudar a trocar meu email ficarei muito agradecido
Solucionado! Ir para Solução.
Maio
Ola @WRandom_GP ,
Neste caso tera de ser você mesmo a contactar o nosso suporte diretamente, acredito que existam formas de solucionar essa situação, sugiro falar diretamente com um atendente via bate papo. Siga o link para o fazer
Maio
Ola @WRandom_GP ,
Neste caso tera de ser você mesmo a contactar o nosso suporte diretamente, acredito que existam formas de solucionar essa situação, sugiro falar diretamente com um atendente via bate papo. Siga o link para o fazer
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão