Travamentos no need for speed heat

por StormBr05
Responder

Publicação original

Travamentos no need for speed heat

★★ Novice

meu jogo fica travando em certos pontos, ainda mais em corridas ou ate diálogos com personagens, não sei ao certo se é apenas comigo, mas ta mal otimizado, uso da cpu fica em 100%, sendo que muitos jogos pesados hoje em dia rodo nele tranquilo e não chega a isso. Nisso o jogo fica com pequenos travamentos,chega a voltar ou as vezes simplesmente fecha e fora quando estraga o áudio que fica todo bizarro.  Meus drivers estao todos atualizados e tudo em ordem, ja fiz reparo de tudo e nada resolve. Caso seja bom informar o jogo esta rodando no Alto

 

Meu pc no caso :

I5-9400f

NVIDIA  Gtx 1660 Ti

Ssd 500 gb

Memoria 16 gb ram

Mensagem 1 de 11 (6.016 Exibições)

Re: Travamentos no need for speed heat

★★★★★ Newbie
@StormBr05 Eu também to com esse problema, o jogo ta muito mal otimizado! Ele congela em determinados pontos e chega a fechar sosinho as vezes! Ainda bem que não comprei o jogo, estou testando ele com o EA Access...
Mensagem 2 de 11 (5.969 Exibições)

Re: Travamentos no need for speed heat

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, o meu processador é um i7 9750h com six core e ainda assim fica batendo 100% mesmo baixando pra grafico médio, a GPU 1660 TI fica em 56% aguentando tranquilo

Mensagem 3 de 11 (5.956 Exibições)

Re: Travamentos no need for speed heat

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @StormBr05@Eliezer451  e @RockShoxBR,

 

Agradeço terem reportado. Nós estamos enviando estas queixas para a equipe Need For Speed, para que sejam investigados. Fiquem atentos às notas de atualização futuras. Peço no entanto caso não tenham tentado que tente criar um perfil de jogo, porque em alguns casos pode ajudar a máximiar a performance e minímizar estes travamentos.

 

Outra coisa que recomendo fazer, será tentarem um Clean Boot, para perceberem se há algum aplicativo causando esta falha. Inicialização limpa (Clean Boot) é o processo de iniciar um sistema de computador com apenas os arquivos e serviços mais essenciais exigidos pelo sistema operacional. É uma abordagem mais enxuta para inicializar um computador que exige que pelo menos os serviços de inicialização e os drivers de dispositivo sejam carregados.

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 11 (5.849 Exibições)

Re: Travamentos no need for speed heat

[ Editado ]
★★★ Newbie

@RockShoxBRO jogo esta muito mal otimizado, na minha maquina ela corre a 20fps, oque normalmente nao acontece.

Mensagem 5 de 11 (2.560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamentos no need for speed heat

Champion
@StormBr05 Poste teu dxdiag se não conseguir postar aqui, poste no sendspace. Mencione qual é a marca da tua fonte.
Mensagem 6 de 11 (2.472 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamentos no need for speed heat

Champion
@GamerHackII Poste teu dxdiag se não conseguir postar aqui, poste no sendspace.
Mensagem 7 de 11 (2.471 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamentos no need for speed heat

Champion
@Eliezer451 Poste teu dxdiag se não conseguir postar aqui, poste no sendspace.
Mensagem 8 de 11 (2.470 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamentos no need for speed heat

★★★ Newbie

Estamos em agosto de 2022 e o problema ainda persiste... Minha config é I5 11400F, RTX 2060 12gb, e 16 gb de ram 2300. Não faz o menor sentido o jogo travar tanto!!!!

Mensagem 9 de 11 (1.219 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamentos no need for speed heat

Champion
@f63c304a8d5fd3c3 Já foi reportado que nomes com muitas letras e números causam problemas. Poste também teu Dxdiag e Print do GPU-Z.

Problemas de travamentos podem ter origem no sistema operacional, drivers corrompidos, presença de vírus e criptomineradores.
Mensagem 10 de 11 (1.196 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão