Re: Travamento durante a conexão com os servidores EA

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Travamento durante a conexão com os servidores EA

★★★ Newbie

Estou com um problema, eu inicio o jogo e na hora da minha conta se conectar com os servidores da EA, aparece a seguinte mensagem: GRAVAÇÃO DE PARTIDA PAUSADA PORQUE VOCÊ ENTROU NA CENA BLOQUEADA. 

Alguns detalhes que podem ser importantes para me ajudar, eu utilizava uma conta EA no videogame de um amigo, com o meu e-mail e agora utilizo o mesmo e-mail no meu PS4 recém adquirido, porém eu não consigo trocar o e-mail desta conta antiga, pois não recebo o código de validação e nem consigo criar uma outra conta, pois trava antes de tentar uma possível conexão, não sei mais o que tentar.

Mensagem 1 de 6 (1.743 Exibições)

Solução aceita

Re: Travamento durante a conexão com os servidores EA

[ Editado ]
★★★ Novice

Bom dia, amigo. Consegui resolver meu problema. Meu problema estava sendo no FIFA 20. Coloquei o 19 pra ver se estava igual, e estava. Só que no 19 ele avisou de cena bloqueada, mas não travou o console. Ele abriu uma aba de segurança da Origin, aí mandou um código de segurança para meu e-mail. Depois da verificação desse código, tanto o FIFA 19, quanto o 20, estão normais. Espero que resolva seu problema também.

 

[Postagem marcada como solução para maior visibilidade da comunidade] 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 6 (1.577 Exibições)

Todas as respostas

Re: Travamento durante a conexão com os servidores EA

Hero (Retired)

@maridrib 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Peço que entres em contato com o Suporte da EA para que possam lhe auxiliar neste quesito.


Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 6 (1.703 Exibições)

Re: Travamento durante a conexão com os servidores EA

★ Novice
@maridrib O MEU TAMBEM TÁ ASSIM, VOCÊ CONSEGUIU CONSERTAR O SEU?
Mensagem 3 de 6 (1.598 Exibições)
0 Kudos

Re: Travamento durante a conexão com os servidores EA

★★★ Novice

O meu está assim há três dias. Você conseguiu resolver o seu problema?

Mensagem 4 de 6 (1.586 Exibições)

Re: Travamento durante a conexão com os servidores EA

[ Editado ]
★★★ Novice

Bom dia, amigo. Consegui resolver meu problema. Meu problema estava sendo no FIFA 20. Coloquei o 19 pra ver se estava igual, e estava. Só que no 19 ele avisou de cena bloqueada, mas não travou o console. Ele abriu uma aba de segurança da Origin, aí mandou um código de segurança para meu e-mail. Depois da verificação desse código, tanto o FIFA 19, quanto o 20, estão normais. Espero que resolva seu problema também.

 

[Postagem marcada como solução para maior visibilidade da comunidade] 

Mensagem 5 de 6 (1.578 Exibições)

Re: Travamento durante a conexão com os servidores EA

[ Editado ]
EA Staff

@maridrib  e @Camisa_10_TV,

 

Depois nos confirmem se a solução partilhada pelo @ismaeloliveir ajudou no vosso caso. Lembrando claro como falou o Kalkuncan, que para questões de segurança de conta, como troca de email, será sempre necessário o contato com a Ajuda EA.

 

[Edit (09/12/2019) - Tópico encerrado/ Sem resposta]

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (1.569 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA