Re: Travamento do jogo após atualização!

por brcapivarakill
Responder

Publicação original

Travamento do jogo após atualização!

[ Editado ]
★★★★ Novice

Bom dia caros amigos!

estou tendo um problema e gostaria de saber se mais alguém está, quando joguei a fase beta do Star Wars Battlefront 2, como também na primeira instalação quando foi lançado, ele rodava liso, sem nenhum tipo de travamento, fiz a campanha como o arcade, sem nenhum problema de travamento, no multiplayer dava alguns lags mas era por causa de servidor ou internet, pois agora depois da atualização do "ultimo jedi" o jogo foi pro saco, trava a todo momento mesmo na campanha como no arcade, tornou difícil de jogar, mesmo baixando a qualidade fica a mesma coisa o mesmo tipo de travamento, alguém ai mais teve esse problema???

um detalhe, em "Ataque com caças estelares" não acontece, o jogo roda 100% em qualquer um dos cenários, mesmo na campanha "Ressurreição" na parte com os caças ele não trava, agora no resto sim!

 

Obrigado!

Mensagem 1 de 8 (588 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento do jogo após atualização!

Olá @leafargs1985,

 

Bom vê-lo por aqui novamente!

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 8 (572 Exibições)

Re: Travamento do jogo após atualização!

★★★ Apprentice

Eu tive uns probleminhas de travamento, lags soluços de frames, mas acho normal acontecer depois de uma grande atualização, no outro dia já estava normalizado o jogo (no meu caso Xbox One).

Tem um MMORPG que jogo há 11 anos e quase sempre depois de um patch tb acontece isso, mas rapidamente essas coisas são corrigidas, é só ter paciência.

Mensagem 3 de 8 (558 Exibições)

Re: Travamento do jogo após atualização!

★★★★ Novice

Boa noite!

fiquei um tempo fora e acabei não vendo que tinha sido respondida a questão, mas falando, sei que meu pc não pode enviar um foguete a lua, mas é uma maquina bem interessante, ta anexado dxdiag, mas acredito que não seja a maquina, pois antes  tava 100% e depois da atualização. boom.

Mensagem 4 de 8 (540 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento do jogo após atualização!

★★★ Newbie

Teve algum resultado ?

pois estão com mesmo problema.

Mensagem 5 de 8 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento do jogo após atualização!

★★★ Newbie

Teve algum resultado ?

pois estão com mesmo problema.

Mensagem 6 de 8 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento do jogo após atualização!

★★★★ Novice

boa tarde amigo!

sinto informar mas ainda não solucionei o caso, em alguns cenários presentes antes da atualização o jogo não trava, mas nos cenários novos sempre tem quedas de fps, e travamentos longos que normalmente levam a minha eliminação, olhei o teu dx e a tua maquina é boa a minha também e não teria motivos para esse problema, por isso acredito que não seja a maquina, e um conselho, não adianta baixar novamente o jogo, eu formatei a maquina, instalei tudo e baixei o jogo de novo e continuou a mesma coisa. então to esperando uma nova atualização da AMD (estou com a última versão do drive da placa de vídeo) ou do jogo para ver se melhora, acredito que uma hora ou outra isso deve ser resolvido, o BF1 também teve problemas parecidos que depois de algum tempo teve solução.

se descobrir qualquer coisa me avisa, que também farei o mesmo.

Mensagem 7 de 8 (460 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento do jogo após atualização!

★★★ Newbie

Eu estou tendo problemas de travamentos ta impossivel jogar tambem ! alguem resolveu ?

Mensagem 8 de 8 (389 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão