Re: Travamento depois da última atualização

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Travamento depois da última atualização

★★★ Newbie

Há três semanas eu tenho jogado Anthem(PC) sem maiores problemas, porém após a última atualização o jogo inicia, mas trava logo em seguida. O que fazer?

Mensagem 1 de 2 (366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento depois da última atualização

EA Staff

Bom dia @Iodzer,

 

Talvez já o tenha feito, mas o primeiro passo que recomendo é reparar o jogo - Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

 

Confira também o seguinte:

 

  • O Windows e Drivers da placa de video estão atualizados? (Em alguns e caso não ajude, poderá ser necess´rio reverter para o driver anterior)
  • Faça um Clean Boot para identificar algum aplicativo/ Processo, criando um conflito. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (344 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão