Re: Travamento/Lentidão constante no Need for Speed PayBack

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Travamento/Lentidão constante no Need for Speed PayBack

★★★★ Novice

Bem, eu adquirir o jogo Need for Speed™ Payback assim como outros demais jogos numa mesma data de compra (ao todo 05, ver anexo do comprovante), e desde o 1º dia de jogo do Payback, o mesmo apresentou problemas (nisso no mesmo mês da compra). Entrei em contato com o suporte e me solicitaram verificações de drivers etc na época. Só que, não havia nenhum outro atual compatível e funcional para a minha maquina na época. Já que o meu hardware era considerado supostamente antigo (i7 da 4ª geração).

 

Enfim, como disse, eu comprei 05 (cinco) jogos de uma vez, e por conta disso houve duas situações que levei em consideração: a) entrei em contato com o suporte, li alguns usuários com o mesmo tipo de problema e achei que com um pouco mais de tempo iria aparecer uma solução; b) partir para jogar os demais jogos recém-adquiridos.

Tenho uma maquina de configurações boa e tecnicamente dentro dos pré-requisitos necessários para rodar todos os jogos comprados por mim.

 

Entrei também em contato com o fabricante da minha maquina, no caso a LENOVO e consequentemente com o suporte da INTEL, ambos referente dada a falta de drivers novos ou compatíveis com o jogo, cujas ambas empresas ficaram alegando que “o outro” era o responsável pela distribuição e responsabilidade quanto ao fornecimento de novos drivers, e vice-versa. Deixando por assim dizer, os clientes/usuários no meio desse empasse, sem soluções ou satisfação quanto ao problema por mim alegado.

 

Ainda nessa semana, formatei, atualizarei todo o meu sistema operacional, bem como atualizei novos drivers de vídeos dentre outros, nisso como num novo senário em relação à época antes mencionada. E por mais uma vez, baixei e instalei o Need for Speed™ Payback, cujo mesmo com esses meses de diferença, desde aquela época da compra até hoje, dia 26-10-218, o jogo ainda não roda na minha maquina. Fica lento, travando os gráficos e a jogabilidade ao ponto de não ser possível continuar ou insistir no jogo.

 

Já tentei configurar a minha maquina de diversas formas, como descrito no fórum do jogo EAGames dentre outros. E nada!!!  (abaixo, segue o exemplo básico desses testes do quais não funcionaram para mim)

1.Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (Intel e NVIDIA);

2.Adicione o jogo ao software da placa de vídeo e nas permissões do firewall e/ou do antivírus;

3.Execute o comando "reparar" lá do jogo (disponível pelo próprio Origin)

4.Verifique a limpeza de softwares com o CCleaner, antivírus e AntiSpam.

5.Rode/execute o jogo como Administrador;

6.Crie um perfil para o jogo lá na sua placa de vídeo pelo software pré-instalado.

7.Verifique a possibilidade de aquecimentos e sujeira das ventoinhas e das suas respectivas saídas de ar.

 

Envio em anexos, telas, informações, e outros dados solicitados conforme a atendente Mariana C. do suporte EA (44214206).

Anexo
Download deste anexo
Mensagem 1 de 4 (1.100 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento/Lentidão constante no Need for Speed PayBack

Olá @Suporte_Eficaz

 

Experimente rodar o jogo em DX11 ao invéz de DX12  ( caso esteja rodando em DX12 ) e veja se melhora alguma coisa amigo !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (1.093 Exibições)

Re: Travamento/Lentidão constante no Need for Speed PayBack

★★★★ Novice
@claudio11santos, acredito não fazer sentido para mim isso, retornar uma versão anterior, mas tudo bem, vou testar. Lembrando que o DirectX 12 é padrão no windows 10, ou seja, não foi eu quem escolhi instala-lo, e, levando isso em consideração... eu não sei se o Windows permitirá desinstala-lo bem com ele impede diversos programas nativos serem desinstalados. Espero que eu consiga e que dê certo a sua recomendação. Agradeço lhe e informo aqui se consegui ou não.
Mensagem 3 de 4 (1.091 Exibições)

Re: Travamento/Lentidão constante no Need for Speed PayBack

 @Suporte_Eficaz no caso eu peço que tente essa opcao no JOGOOO , dentro do jogo ,  la nas configuraçoes voce seleciona o DX11 , em tempos pra ca muitas pessoas estao tendo problemas com travamentos e lentidao no DX12 no FIFA e BF1  ... talvez isso sirva pro NFS tambem , 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (1.088 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão