The sims travado

por LRaguiar
Responder

Publicação original

Solução aceita

The sims travado

★★★ Newbie

Atualização travada, estou a muito tempo sem nem abrir meu origin, essa semana tive um tempo e quis jogar mas para minha surpresa minha conta está travada, eu já tentei reiniciar, deslogar, trocar senha e nada mudou, gostaria de uma solução rapida, pois vou passar por uma cirugia e isso aqui que vai me distrair. 

Mensagem 1 de 2 (62 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: The sims travado

Sul Sul!

Nesse caso sugiro que reinstale tanto o Origin quanto o The Sims 4.

Para isso, desinstale manualmente o The Sims 4 e a plataforma Origin.

Caso você tenha progresso salvo no seu jogo e não queira perdê-lo, arraste os arquivos da pasta Saves, encontrada em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Saves, para seu desktop, bem como os arquivos da pasta Tray, encontrada em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Tray, antes de realizar a desinstalação do jogo.

Então, execute o CCleaner e realize um arranque limpo.

Em seguida, faça o download da versão mais recente do Origin.

Antes de utilizar o programa, verifique se seu firewall ou antivírus não estão a bloquear o Origin.

Caso estejam, configure o Origin como um programa de exceção.

Após a reinstalação, execute o Origin como Administrador e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Baixar.

Veja se agora você consegue jogar!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (68 Exibições)

Todas as respostas

Re: The sims travado

Sul Sul!

Nesse caso sugiro que reinstale tanto o Origin quanto o The Sims 4.

Para isso, desinstale manualmente o The Sims 4 e a plataforma Origin.

Caso você tenha progresso salvo no seu jogo e não queira perdê-lo, arraste os arquivos da pasta Saves, encontrada em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Saves, para seu desktop, bem como os arquivos da pasta Tray, encontrada em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Tray, antes de realizar a desinstalação do jogo.

Então, execute o CCleaner e realize um arranque limpo.

Em seguida, faça o download da versão mais recente do Origin.

Antes de utilizar o programa, verifique se seu firewall ou antivírus não estão a bloquear o Origin.

Caso estejam, configure o Origin como um programa de exceção.

Após a reinstalação, execute o Origin como Administrador e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Baixar.

Veja se agora você consegue jogar!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (69 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão