Re: The sims fechar sozinho por erro

por PipinhoVoador
Responder

Publicação original

The sims fechar sozinho por erro

★ Novice

Boa tarde, gostaria de uma ajuda ´para resolver um problema muito chato, toda hora q eu vou jogar tanto o The Sim 3 tanto o 4 o jogo fecha com a mensagem escrito que o programa encontrou um erro e precisou ser fechado, Ja fui em propriedades do jogo TS 4 trocar de 64bit para 32 e mesmo assim não funcionou, gostaria que me apresentassem uma nova solução para esse erro insuportável. 

 

Desde ja agradeço. 

Mensagem 1 de 6 (119 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims fechar sozinho por erro

Community Manager

Olá @PipinhoVoador

 

Já tentou reparar o jogo pelo Origin? Se não souber como fazer isso nos avise. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (114 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims fechar sozinho por erro

★ Novice
Não, mas aceito ajuda, pois n sei fazer.
Mensagem 3 de 6 (111 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims fechar sozinho por erro

EA Staff

Olá @PipinhoVoador,

 

Se ainda não fez a reparação, faça o seguinte: 

 

Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”

 

Nos informe depois se ajudou ou se resolveu de outra forma. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (95 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims fechar sozinho por erro

★ Novice
Não funcionou, o erro ainda persiste.
Mensagem 5 de 6 (88 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims fechar sozinho por erro

★ Novice
Gostaria de uma solução, pois esta ficando difícil jogar desse jeito. Pago caro num produto que não esta funcionando corretamente. Estava pensando em comprar outras expansões mas desse jeito, to vendo que só vou continuar passando mais raiva ainda.
Mensagem 6 de 6 (78 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão