The sims 4 não sai da fila de download

por bulls140383
Responder

Publicação original

Solução aceita

The sims 4 não sai da fila de download

★★ Novice

Não consigo fazer o download do the sims 4 desde que tive que atualizar meu origin e atualizar o jogo. Vai para a fila de download e não sai, mesmo só tendo ele para baixar. Já fiz diversas coisas que vim em tutoriais, já desinstalei o origin e intalei de novo, já deixei em modo de compatibilidade....não sei mais o que fazer!

Mensagem 1 de 10 (1.791 Exibições)

Solução aceita

Re: The sims 4 não sai da fila de download

Sul Sul!

Desinstale tanto o Origin quanto o seu jogo.

Para não perder seu progresso, salve os arquivos das pastas Saves e Tray na sua área de trabalho (apenas arraste-os para lá) e, após a reinstalação, arraste-os de volta a suas respectivas pastas (Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Saves e Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Tray).

Antes de instalar ambos os programas novamente, realize um arranque limpo.

Também execute o CCleaner para remover arquivos conflitantes.

Verifique se sua conexão wifi é segura reinstale ambos.

Em seguida, certifique-se de que seu antivírus ou firewall não estão bloqueando o Origin ou seu jogo.

Nesse tutorial você encontrará um passo a passo para definir no seu firewall ou antivírus os programas que serão exceções, ou seja, que não serão bloqueados.

Veja se agora você consegue jogar normalmente!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (1.844 Exibições)

Todas as respostas

Re: The sims 4 não sai da fila de download

Sul Sul!

Desinstale tanto o Origin quanto o seu jogo.

Para não perder seu progresso, salve os arquivos das pastas Saves e Tray na sua área de trabalho (apenas arraste-os para lá) e, após a reinstalação, arraste-os de volta a suas respectivas pastas (Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Saves e Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Tray).

Antes de instalar ambos os programas novamente, realize um arranque limpo.

Também execute o CCleaner para remover arquivos conflitantes.

Verifique se sua conexão wifi é segura reinstale ambos.

Em seguida, certifique-se de que seu antivírus ou firewall não estão bloqueando o Origin ou seu jogo.

Nesse tutorial você encontrará um passo a passo para definir no seu firewall ou antivírus os programas que serão exceções, ou seja, que não serão bloqueados.

Veja se agora você consegue jogar normalmente!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 10 (1.845 Exibições)

Re: The sims 4 não sai da fila de download

Community Manager

Olá @bulls140383

 

Conseguiu resolver com o passo a passo enviado pela nossa Hero? 

 

Aguardamos seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 3 de 10 (1.765 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 4 não sai da fila de download

★★★ Novice
Olá, boa noite! Como eu faço quando este problema está acontecendo no Mac?
Eu salvo os arquivo de jogos num HD externo, isso muda algo?
Mensagem 4 de 10 (1.657 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 4 não sai da fila de download

@AmandaFarhat como sua publicação não possui relação com a postagem, sugiro que, da próxima vez, crie um novo tópico para tratar do seu problema!

Isso não é de forma alguma uma bronca, é apenas uma orientação! Standard smile

Sobre seu problema em si, você poderia descrever o que está acontecendo?

Seus jogos também não saem da fila de donwload?

Peço que, por favor, deixe as informações sobre seu Mac para que eu possa analisá-lo.

Utilizar um HD externo para armazenar seus salvos só é interessante como forma de mantê-los seguros, pois jogar utilizando-os dentro do HD externo torna o processamento do seu jogo muito mais difícil e atrapalha tanto no desempenho quanto no funcionamento do jogo.

Por isso, eu pessoalmente nunca sugiro utilizar esse método.

Seus jogos estão instalados no HD ou em seu computador?

Além do problema da fila de downloads, você tem experimentado outros erros?

De qualquer maneira, eu sugiro que você limpe os Caches do Origin e, caso isso não seja suficiente, que você realize a desinstalação manual do Origin.

Em seguida, inicie seu Mac em modo de segurança e instale a versão mais recente do cliente Origin.

Deixo aqui um artigo com soluções para problemas comuns com o cliente Origin.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 10 (1.647 Exibições)

Re: The sims 4 não sai da fila de download

★ Novice

Olá!

 

Eu tive o mesmo problema da primeira pessoa do tópico, além de ter feitos os mesmo passos iniciais dela (de desisntalar tudo e dai nem conseguir instalar o jogo), e fiz todo o passo a passo que você deu, mas o jogo continua no "Download na Fila". Acha que tem mais alguma coisa que posso fazer? Estou triste, nao jogo a quase 1 mes o jogo.

Mensagem 6 de 10 (1.603 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 4 não sai da fila de download

★★★ Novice

Boa noite, coloquei nesse topico, porque achei que fazia parte hahah

Ja fiz tudo que voce indicou e meu problema não resolve, continua na fila de download e não carrega, antes disso não tinha nenhum problema com o jogo.

Informações do meu mac:

MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)

Processador 2.3 GHz Intel Core i5

Memoria 8 GB 2133 MHz LPDDR3

Graficos Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB

 

Att, Amanda.

Mensagem 7 de 10 (1.580 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 4 não sai da fila de download

★ Novice

Oi, eu tava com o mesmo problema, e resolvi fazendo o seguinte:

 

Entre no aplicativo do Origin, na parte de cima tem várias abas, clique na primeira e depois em "Configurações do aplicativo".

Agora na parte clica em "Instalações e Salvamentos".

Vai em  "Programa de instalação de jogos antigos" e altera a pasta em que está.

(eu só criei uma outra no lugar e deu certo).

Espero ter ajudado.

Boa noite Standard smile

 

Mensagem 8 de 10 (1.575 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 4 não sai da fila de download

★★★ Newbie

Isso foi a única coisa que funcionou pra mim! Muito obrigada!! Simples e fácil. Nada muito complexo e cheio de etapas... Obrigada mesmoo!

Mensagem 9 de 10 (980 Exibições)

Re: The sims 4 não sai da fila de download

Hero
@Lejutkoski Obrigada por confirmar que deu certo para você, vai ajudar também outros jogadores! Standard smile
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 10 de 10 (899 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão