The Sims Mobile Moto g3

por H4RDSP4C3
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims Mobile Moto g3

★★★ Newbie
Olà eu gosto muito desse game, baixei ele ontem e já estou amando o game, mas eu tive que fazer o download pelo aptoide, pois na Google play está dizendo que é incompatível e que "supostamente" o meu celular não roda o game, o que não é verdade, eu gostaria se saber se o moto g3 vai entrar na lista, pois ele já ultrapassado.
Mensagem 1 de 2 (1.762 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: The Sims Mobile Moto g3

Sul Sul!

Segundo as próprias especificações de compatibilidade oferecidas pela Google Play, o The Sims Mobile requer Android 4.1 ou superior, portanto, seu celular é compatível com o jogo.

Caso você esteja experimentando problemas para baixar o aplicativo, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico da própria Google Play, dado que o problema se trata da plataforma e não do jogo.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.886 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims Mobile Moto g3

Sul Sul!

Segundo as próprias especificações de compatibilidade oferecidas pela Google Play, o The Sims Mobile requer Android 4.1 ou superior, portanto, seu celular é compatível com o jogo.

Caso você esteja experimentando problemas para baixar o aplicativo, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico da própria Google Play, dado que o problema se trata da plataforma e não do jogo.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (1.887 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão