The Sims Lento PS4

por nillag1
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims Lento PS4

★★★ Newbie

The sims 4 lento e travando no PS4 desde que baixei o jogo, todas as vezes que avanço com o tempo o jogo fica super travado e não faço ideia do que fazer sobre 

Mensagem 1 de 4 (3.060 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: The Sims Lento PS4

★★★ Apprentice

Oi! Já conseguiu resolver o seu problema? Se não, acesse esse tópico para mais informações: https://help.ea.com/pt-br/help/the-sims/the-sims-4/troubleshoot-issues-in-the-sims-4-console/

 

Abraços,

EduSimmer.

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (3.023 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims Lento PS4

★★★ Apprentice

Oi! Já conseguiu resolver o seu problema? Se não, acesse esse tópico para mais informações: https://help.ea.com/pt-br/help/the-sims/the-sims-4/troubleshoot-issues-in-the-sims-4-console/

 

Abraços,

EduSimmer.

 

Mensagem 2 de 4 (3.024 Exibições)

Re: The Sims Lento PS4

★★★ Newbie

Eu também estou tendo este problema, e não sei o que fazer, sair e entrar no jogo as vezes melhora mas não melhora para sempre, ele sempre fica lento novamente

Mensagem 3 de 4 (1.743 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims Lento PS4

Community Manager

Ola @enriccozika   Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: conheça mais sobre nossas regras no link 


Caso precise de ajuda , pedimos por favor que crie um novo tópico com mais detalhes sobre seu problema atual, o que exatamente acontece, se tentou  fazer os procedimentos indicados acima e faremos o possível pra te ajudar.

[Tópico foi encerrado pela administração] 

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (1.724 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão