Abril 2023 - editado pela última vez Abril 2023
Eu tenho jogado The Sims 4 desde o dia de seu lançamento e até hoje tive apenas experiências positivas, porém nas ultimas atualizações (principalmente com a mudança de Origin para EA app) meu jogo apenas vem dando erros.
O último erro no qual não obtive sucesso em resolver até hoje seria de, clicar no modo "jogo novo" no menu e aparecer uma tela apenas com o ponteiro do mouse e ela não carregar nunca, alguém saberia como resolver por favor?
(desativei mods, limpei o cachê do app da EA, reparei o próprio The Sims, mas ainda sim nada resolveu)
Solucionado! Ir para Solução.
Maio 2023
Eu aconselho a vc retirar os MODs todos da pasta (não apenas desativar nas opções de jogo). Se não quiser deletar, mova-os para outro lugar no seu pc ou unidade removível.
Somente depois de retirar, limpe o cache e repare tanto o jogo quanto o aplicativo, daí então teste novamente sem nenhum MOD na pasta.
Maio 2023
Eu aconselho a vc retirar os MODs todos da pasta (não apenas desativar nas opções de jogo). Se não quiser deletar, mova-os para outro lugar no seu pc ou unidade removível.
Somente depois de retirar, limpe o cache e repare tanto o jogo quanto o aplicativo, daí então teste novamente sem nenhum MOD na pasta.
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão