The Sims 4 não carrega

por ImMrrBrightside
Responder

Publicação original

The Sims 4 não carrega

★ Novice

Olá para todos.

 

Gente, estou com um problema na execução do meu The Sims 4. De antes de ontem (12/03) para hoje (14/03) meu The Sims 4 simplesmente parou de carregar. O que ocorre é o seguinte: clico no atalho do jogo que adquiri pelo Origin, como sempre costumei fazer; o jogo até abre, mas quando aparece a tela com o nome "The Sims 4", o jogo simplesmente para. Até consigo movimentar o cursos, para avaliar se o computador havia travado, mas passar para a tela inicial do jogo que é bom, nada. Não sei o que fazer.

 

Caso alguém possa me ajudar, ficarei bem grato. Obrigado!

Mensagem 1 de 2 (82 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não carrega

Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se esse atende aos requisitos do sistema.

Seu jogo funcionava normalmente antes?

Quando isso acontece, aparece alguma mensagem de erro?

Você utiliza modificadores de jogo ou conteúdos personalizados?

Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente!

Procure reparar o jogo.

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (71 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão