Novembro 2020
Onde está esse botão???? tento e não aparece nadaaa!!!!! POR FAVOR ME AJUDA!
Janeiro 2021
Fevereiro 2021
oiee pfv eu tou desesperada pfv me ajuda ... tipo eu tentei instalar uma app e jogar online com seus amigos no máximo 2 e n tava dando para abrir essa app aí eu decedi apagar .
Dps eu tentei entrar no the sims4 e aí apareceu essa msg : Não é possível iniciar sessão os dados do jogo estão ausentes apague o nova instalação ou reinstale o jogo!!!!!
pfv me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fevereiro 2021
Fevereiro 2021
Olá, o meu sims deixou de funcionar após uma actualização.. simplesmente não inicia.. já desinstalei tudo milhares de vezes ,reparei, apaguei todos os mods e nada..não inicia e não dá qualquer erro.. já não sei o que fazer mais.. alguém me pode ajudar?
Estou em confinamento e dava geito para passar o tempo..
Fevereiro 2021
Fevereiro 2021
Eu consegui arrumar o jogo e ele até abre... mas quando eu escolho uma família para jogar ele demora para carregar mas ele volta para as cidades. Não tem aviso nem nada e eu não estou conseguindo entrar desde o dia 5 Dezembro do ano passado.
Fevereiro 2021
@Carol_Tubita Você usa MODs/CPs?
Junho 2021
Estou com o mesmo problema desde que comprei o jogo, nunca joguei.
Não consegui localizar a pasta Eletronic Arts no computador, procurei na pasta usuario também e não achei.
O que fazer?
Junho 2021
@laisrosam boa noite!
O primeiro passo é entrar na Origin e tentar reparar o jogo. Se algum arquivo estiver faltando, o aplicativo vai fazer o download novamente.
Tentar usar Reparar Jogo
A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador.
Por gentileza, consegue confirmar se é possível seguir os passos acima?
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão