The Sims 4 não abre!

por x_santosjulia
Responder

Publicação original

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie
@x_santosjulia ola, meu the sims 4 não abre, o que eu faço???
Mensagem 51 de 76 (1.220 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

Champion

Ele nunca abriu desde a primeira vez que tentou ou esse comportamento apareceu depois de alguma evento, atualização, etc? Usa conteúdo personalizado?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 52 de 76 (1.204 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie

moça me ajuda pfvr eu quero muito jogar the sims 4 o meu e pirata e ele n quer abrir n aparece nenhuma mensagem nem nada e tipo : vc clica e ele n aparece simplesmente nada eu já fiz de tudo tudo mas nd funciona moça me ajuda pfvr eu tenho o pirata mas e pq eu n tenho dinheiro e tmb e meu sonho jogar the sims 4 tudo q eu queria e jogar nessa quarentena the sims 4 me ajuda pfvr o mais rápido possível se puder :C

Mensagem 53 de 76 (1.183 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

Champion

@6234553333333334 Por favor leia as regras. Este é um fórum OFICIAL. Não damos suporte a pirataria, que aliás é crime. COMPRE ORIGINAL.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 54 de 76 (1.168 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre!

★ Novice
@EA_Mari Olá, meu ts4 não abre de forma alguma, já tentei variados meio mas nenhum funciona. O erro diz que preciso usar o instalador original (Eu baixo ele pela origin, comprei ele há 3 anos e jogo sempre! No PC)
Mensagem 55 de 76 (1.149 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie

Fiz isso e perdi todo o meu jogo Devil Mas deu certo, voltou!

Mensagem 56 de 76 (1.134 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

Community Manager
@tatizzilla Poderia anexar aqui uma imagem do erro que aparece quando tenta abrir o jogo?


Mari.png

Mensagem 57 de 76 (1.113 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@x_santosjuliaGente eu fiz de tudo, antes mesmo de vir aqui(tava cheia de duvidas igual a vocês) já tinha restaurado na Origin e já tentei atualizar o jogo e reiniciar o pc mas nada disso funcionou.
Vi aqui a dica de mudar o nome da pasta Electronic artes mas o jogo gera outra pasta e esquece a atinga, você perde os saves e os cps também(porém a outra pasta com tudo ainda existe, só não é usada), então decidi voltar atras e deixar tudo como tava. Tentei tirar todos os meus cps pra ver se o jogo abria e pimba, ele abriu, então deduzi que algum estava em conflito ou quebrado. Após muitas pesquisas descobri no canal da Caju Gameplay que existe um aplicativo que detecta mods duplicados, conflitando ou corrompidos e funcionou direitinho. Agora tenho meus cps, saves e jogo funcionando.

Mensagem 58 de 76 (1.097 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Novice

Tenho esse problema tb Frown

Mensagem 59 de 76 (1.038 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Novice

Tenho esse problema tb... Tentei de tudo me ajudeee

Mensagem 60 de 76 (1.037 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão