Junho 2019
Olá eu consegui o the sims 4 esse ano, e agora não consigo abrir, minha origin não abre, o the sims não abre, eu tentei mudar o nome para "Eletronic Artss" e não funcionou, tirei todos meus conteúdo personalizados e tentei executar como administrador, tentei ver vídeos e nada funcionou, queria muito que vocês da equipe do The sims 4 me ajudem por favor
Junho 2019
Olá eu consegui o the sims 4 esse ano, e agora não consigo abrir, minha origin não abre, o the sims não abre, eu tentei mudar o nome para "Eletronic Artss" e não funcionou, tirei todos meus conteúdo personalizados e tentei executar como administrador, tentei ver vídeos e nada funcionou, queria muito que vocês da equipe do The sims 4 me ajudem por favor
Junho 2019
Novembro 2019
fui fazer isso e agora não consigo colocar cps no meu jogo ja tentei de tudo n da perdi mo tempao por culpa sua meu jogo abre sem mais cps n da pq pra mim os cps são de grande importancia porque nao tenho dinheiro para dar para o povo q criou o jogo
Novembro 2019
"fui fazer isso e agora" - Isso o quê?
"não consigo colocar cps no meu jogo" - Não consegue porque? O que acontece quando você tenta colocar CPs?
"ja tentei de tudo n da" - O que foi o tudo que você tentou? Pode detalhar? Assim evita de sugerirmos o que você já fez.
"perdi mo tempao por culpa sua" - A quem você está se referindo? Como alguém pode ter culpa sobre uma decisão que você tomou?
Novembro 2019
Não consigo nem entrar no Origin nem no The Sims 4
Novembro 2019
Também estou com o mesmo problema: Clico no THe Sims 4 para iniciar, ele abre o Origin, mas o Origin com pouco tempo depois fecha sozinho.
Não tenho mods instalados (nem uso eles)
Dezembro 2019
Dezembro 2019
Dezembro 2019
Oi @sullabubbles . Seguinte: faz uma cópia dos saves das tuas familias. Reinstala o Origin e tenta acessar o The Sims por ele. A questão toda é que o Origin precisava ser atualizado e ao invés de fazer isso, ele simplesmente desinstalou do PC. Ao fazer isso, é possível que vc tenha que baixar novamente o The Sims. Caso seja necessário, baixa novamente e quando finalizar cola na pasta correspondente os teus saves. Comigo funcionou!
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão