Fevereiro 2019
Tenta Passar o CCleaner pra mim resolveu, eu passei ele e reiniciei o pc, ai voltou.
ou pode abrir o Origin e clicar no the sims e colocar pra reparar.
espero q vc consiga jogar!
Abril 2019
Olá eu renomeei a pasta e o jogo está abrindo normalmente, mas agora não aparece mais meus conteúdos personalizados, já conferi se está ativado no jogo e está e estão todos na paste. me ajuda!
Abril 2019
Maio 2019
Maio 2019
@pauloareis1 A pasta de jogo não fica no mesmo lugar que a pasta de instalação. A pasta de jogo fica sempre no disco principal, na pasta Documentos. O caminho normalmente é: C:\Users\nomedousuário\Documents\Electronic Arts\The Sims 4
Junho 2019
Junho 2019
A minha origin nao abre tentei renomear para eletronic artss tirei todos os cont perso ai criei pasta dentro da mods e botei os conteúdos personalizado ja tirei ja botei e nem a origin abre?! ALGUEM ME AJUDA PLMDS!?
Junho 2019
Nao funcionou ja tentei de tudo ja tentei ver outros video mais NAO FUNCIONA PFV ME AJUDEM PLMDS
Junho 2019
Junho 2019
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão