The Sims 4 não abre!

por x_santosjulia
Responder

Publicação original

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie

Cara, eu também. Tô muito bolada

Mensagem 21 de 76 (1.691 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

Community Manager

Olá @MsMonarka

 

Pode nos explicar melhor seu problema? Aguardamos seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 22 de 76 (1.688 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie

Meu The Sims 4 não está abrindo, já tente varias coisas como: reparar, mudar o nome da pasta, remover os cps e desinstalar e reinstalar o jogo. Nada adiantou. Me ajudem por favor.

Mensagem 23 de 76 (1.621 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie
Vc conseguiu resolver a respeito dos conteúdos? Pois estou com o mesmo problema.
Mensagem 24 de 76 (1.602 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

★★★★★ Newbie
Muito obrigada ! Funcionou perfeitamente.
Mensagem 25 de 76 (1.597 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

Community Manager

Felizes que esteja resolvido @mionegii91

 

Conte sempre com a ajuda de nossa comunidade. 

 

Abraços e bons jogos. 



Mari.png

Mensagem 26 de 76 (1.584 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olha, eu estava com esse problema... 

Só que eu achei uma solução:

 

1. Vá no site oficial do Origin;

2. ''Home''

3. Se no ícone do Origin estiver escrito ''Play on Origin'', você...

4. Clica nele;

5. Vai aparecer uma mensagem, aperte em ''Download Origin''

6. O Origin vai baixar, depois o The Sims 4, vai ser bem rápido, o meu não demorou nem 10 minutos... 

7. Agora é só jogar normalmente

 

Olha, por via das dúvidas, na primeira jogada, quando você for sair, não saia do jogo, só salva. Porque quando eu desinstalei e instalei o The Sims 4, apareceu uns problemas e quando eu fui sair do jogo, depois eu não consegui mais.

 

Mensagem 27 de 76 (1.504 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie

Olá, fiz isso e fui iniciar o jogo. Acabou como se estivesse novo, ou seja, zerado! Daí entrei em desespero e fui ver a minha pasta save,  e encontrei outra pasta da Eletronic Arts, uma escrita  "Eletronic Artes" e outra escrita "Eletronic ArtesS" com 2 S no final. Entrei na com um S e não havia nada na pasta save, e na com 2 SS estava o save do jogo anterior. Então decidi excluir a que não possuía nada e voltar a iniciar o jogo. Novamente zerado, saí do jogo e vi q a pasta havia voltado, então decidi excluir a pasta zerada e renomear a pasta q possuía o save para "Eletronic ArteS" com um S só, como estava antes de todo o processo, e agora o problema voltou, o jogo não inicia. Consigo logar na origin, fiz o processo de reparo e novamente o jogo n se inicia, ele demora um pouco pra responder, vai para a área de trabalho e volta a aparecer a pagina da origin para iniciar o jogo. Preciso de ajudaaa, n sei mais o q fazer. 

Mensagem 28 de 76 (1.450 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie

Eu tambem tive o problema. Nao abre, simplesmente fecha o Origin, ai re abre o Origin e nada acontece. Nao achei o arquivo do the sims. Por favor, ajudem! D:

Mensagem 29 de 76 (1.380 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

Hero
@toppanda03 já testou reinstalar o Origin?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 30 de 76 (1.371 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão