Dezembro 2017
eu fiz isso e perdi todos os meus saves e mods
Dezembro 2017
Galera, eu vi que tem que mudar a configuração da pasta Electronic arts, mas eu não tenho essa pasta!!!!! me ajudem por favor!!!
Janeiro 2018
Olá @beatriztebaldi,
Se você perdeu seus saves é porque você não renomeou a pasta e sim a deletou, o que é muito diferente da solução apresentada pelo jogador neste post.
Veja que ele salienta que renomeou a pasta.
The Sims 4 é um jogo que tem salvamento local e portanto a deleção da pasta com os salvamentos do jogo implicará em perda do progresso do mesmo.
Se tiver qualquer dúvida, nos avise.
Janeiro 2018
Olá @GeovanaDaros,
A pasta Electronic Arts fica no seu usuário do PC:
Usuário > Electronic Arts .
Nos avise se encontrou.
Março 2018
Março 2018
Olá @milaspfc,
Ficamos felizes que tenha resolvido e que esteja de volta ao jogo.
Conte sempre com nossa ajuda.
Abraços,
Março 2018 - editado pela última vez Março 2018
Já tentei das 2 maneiras mas nenhuma resulta! Quando abro o the sims 4 aparece a animação do logo da EA e da MAXI mas depois fica tudo branco e este é o meu jogo favorito e gostaria de voltar a jogar, Agradeço toda a ajuda
Março 2018
Olá @MariaJosef29,
Se nenhum dos passos recomendamos neste post te ajudaram a resolver o problema, recomendo que poste aqui um DXDIAG do seu computador pra que possamos verificar.
Aguardamos seu retorno.
Março 2018
ola. desculpe peruntar mas é que eu sou um pouco burra nesses negocios de computador. poderia explicar mais detalhadamente. [ e um pouco mais facil ] desculpa encomodar mas e que a muito tempo que eu estava a espera deste jogo e aora tenho a desilução. @helomirma
Abril 2018
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão