The Sims 4 não abre

por aletation
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims 4 não abre

★★★ Novice

O meu The Sims 4 não esta abrindo devido de uma erro que irei mostrar na imagem e eu queria saber como posso resolver esse meu problema, tem como vocês me ajudarem?

 

Erro The Sims 4.JPG

 

Eu jogo o The Sims 4 pelo notebook que consiste com um seguinte procedimentos:

Processador: Intel® Core i5 Memória RAM: 8GB
Placa de Video: Radeon™ 520 RAM: 2GB


Segue o arquivo do DxDiag nesse post.

Já verifiquei pelo site Can You RUN It que o jogo é compatível pele jogo, olha na imagem abaixo:

 

The Sims 4.JPG

 

Então queria saber como faço para resolver esse meu problema e os drivers da munha placa de vídeo esta atualizado, tem como vocês poderem me ajudar, por favor?

Mensagem 1 de 17 (716 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: The Sims 4 não abre

★★★ Novice

Olá eu contratei o suporte da Dell que seria a marca do meu notebook e com eles eu consegui resolver o meu problema com a placa de vídeo, por enquanto agora esta funcionando normalmente, e obrigado pela a ajuda de vocês também, fiquei muito agradecido. 

Ver no tópico

Mensagem 11 de 17 (766 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims 4 não abre

Community Manager

Olá @aletation

 

Lamento saber que seu jogo não está abrindo e farei o possível pra ajudar aqui. 

 

Já tentou reparar o jogo pelo Origin pra ver se consegue resolver isso? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 17 (691 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre

★★★ Novice

Olá @EA_Mari , tudo bem?

Sim eu já reparei o The Sims 4, mais irei fazer o reparo novamente como eu já mostro na imagem abaixo, mais cada vez eu faço o reparo o jogo não abre e fala que a Placa de Vídeo não esta sendo reconhecida e mesmo quando abria normalmente antes fala a mensagem que a Placa de Vídeo não foi Reconhecida, e agora o jogo não esta abrindo e eu queria resolver o meu problema, pois pelo site Can You RUN It fala que o jogo é compatível com a Placa de Vídeo instalada no notebook e agora o jogo não esta reconhecendo e os drivers estão 100% atualizado (irei mostrar na imagem abaixo também), tem como vocês me ajudarem a resolver o meu problema por favor? 

 

Reparando o jogo.Reparando o jogo.Drivers da Placa de Vídeo atualizado.Drivers da Placa de Vídeo atualizado.Software da Placa de VídeoSoftware da Placa de Vídeo

Mensagem 3 de 17 (677 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre

Community Manager
Mensagem 4 de 17 (640 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre

★★★ Novice

Aqui é o arquivo do DXDiag do meu notebook.

Mensagem 5 de 17 (631 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre

Community Manager
@aletation Obrigada por anexar o DxDiag. Pelo que vi aqui você tem duas placas gráficas e pode ser que o jogo está reconhecendo apenas a que não tem memória dedicada. Pra resolver isso, siga os passos deste link aqui pra criar um perfil de jogos pra sua placa: https://help.ea.com/br/help/pc/pc-graphics-troubleshooting/#creategaming

Nos avise se isso resolve o problema!


Mari.png

Mensagem 6 de 17 (604 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre

★★★ Novice

Eu segui todos os procedimentos do link que você me mandou e mesmo assim o The Sims 4 não esta reconhecendo a placa de video AMD Radeon 520, irei mostrar nas imagens abaixo as configuração da placa de vídeo apos criar um perfil de jogo e eu queria entender o porque o The Sims 4 não esta reconhecendo a minha placa de vídeo AMD, tem como me ajudar? 

 

Configurações da minha Placa de Video para criar de jogo 1.JPG

 

Configurações da minha Placa de Video para criar de jogo 2.JPG

Mensagem 7 de 17 (591 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre

Community Manager
@aletation Por favor siga os passos deste link aqui pra selecionar a sua placa pro The Sims 4 especificamente: https://www.amd.com/pt/support/kb/faq/dh-017

Depois que tiver feito isso, repare o jogo pelo Origin mesmo que já tenha feito antes: https://help.ea.com/pt/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install/

Reinicie seu PC e nos avise se algo mudo.


Mari.png

Mensagem 8 de 17 (572 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre

★★★ Novice

Olá não consigo achar o acesso do menu Switchable Graphics do Software da minha Placa de Vídeo.
Olha na imagem abaixo, como eu faço agora?

 

Software da Placa de Video.PNG

Mensagem 9 de 17 (562 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre

Community Manager
@aletation Tenha em mente que as imagens do passo a passo no link enviado podem ser de uma versão mais antiga do app e portanto você vai ter de encontrar de acordo com a sua versão atual. Fica dentro de configurações e pela imagem que você compartilhou você está apenas no menu principal.


Mari.png

Mensagem 10 de 17 (548 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão