The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

por Raos99
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

★★★ Novice

Tudo começou quando quando eu atualizei o jogo e a origin (sempre origin) e os saves do the sims 4 não abriam, mesmo estando lá. Reparei como sempre os mods pedem e não funcionou nada. Pelo contrário, apareceu "erro de inicialização [135dec40:29f00e76:00000064:18a1dd51]". E lá fui eu novamente nos fóruns do the sims 4 e da ea, e alguém fala pra deletar a origin e o the sims 4 e todos os seus rastros. Faço todo o passo-a-passo e reinstalo tudo novamente. Mas eis que surge novo problema: "jogo já está sendo executado". Nos fóruns falam pra olhar no gerenciador de tarefas, reparar, olhar na pasta da Electronic Arts (que até então tinha sumido e não apareceu), reinicar o computador.... várias coisas fiz. e depois de reparar e reiniciar o pc pela milionésima vez o jogo abre para logo então travar. Quando olho no ícone do jogo aparece o seguinte erro: "o jogo ficou sem memória [223471fd:0d5ce4eb:000000c8:00000000]". A pasta da Electronic Arts volta mas o jogo fica sem memória.

 

Até agora tudo o que aconteceu foi: SAVES NÃO ABRIAM > PROBLEMA DE INICIALIZAÇÃO DE JOGO > JOGO JÁ ESTÁ SENDO EXECUTADO (mas não abria) > JOGO FICOU SEM MEMÓRIA

 

Sendo que fica indo e voltando nestes dois últimos erros.

 

Agradeceria imensamente se alguém puder e souber me ajudar Heart

Mensagem 1 de 11 (7.169 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

★★★ Novice

Agradeço a todos pela ajuda e peço desculpas pelo tempo sem retorno, pois fiquei um tempinho sem internet.

Não fiz o que o EA_Nuno recomendou porque o Windows 10 solicitou nova atualização no mesmo dia em que li o post, e com isso o The Sims 4 voltou a funcionar sem que precisasse fazer mais nada.

Meu muito obrigada

 

Att

Ver no tópico

Mensagem 7 de 11 (7.014 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

Sul Sul!

Bom, esse último erro pode ser bastante complicado e muitas vezes não se relaciona ao jogo em si.

Em primeiro lugar, você utiliza modificadores de jogo ou conteúdos personalizados?

Se sim, remova-os, pois eles podem causar muitos problemas de desempenho, principalmente após atualizações.

Em segundo lugar, peço que deixe aqui um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se ele atende aos requisitos do sistema.

Também verificarei sua disponibilidade de memória.

Você recentemente realizou algum download via Internet?

Existem programas oportunistas que podem vir junto aos arquivos baixados.

Esse programas podem fazer modificações significativas no seu computador, inclusive causar problemas de memória por dedicar seu computador a executar arquivos a desejo deles (estou perguntando por experiência própria ~ já passei por um problema parecido com este).

Sobre o primeiro erro que surgiu, nesse discussão estão compiladas várias soluções para esse problema e realmente ele se trata de arquivos corrompidos do Origin, por isso é necessário que você elimine qualquer rastro do programa antes de instalá-lo novamente.

Outra causa para esse erro se deve a computadores que sejam 32bits.

Sugiro que dê uma olhada nessa discussão.

Fico no aguardo do seu DxDiag para poder auxiliar melhor.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 11 (7.141 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

★★★ Novice

Olá!

Não, não utilizo nenhum Mod ou CP, apenas as próprias expansões do jogo.

Também não fiz nenhum download recentemente, apenas as atualizações do The Sims 4 e do Windows 10 

O sistema operacional do meu computador é de 64 bits, e já tentei iniciar o jogo tanto por 32 bits tanto por 64 bits, o qual deixo como padrão.

As mensagens de erro continuam variando quando ligo/reinicio a máquina, como erro de inicialização, o jogo está sem memória ou o jogo já está em execução.

 

Agradeço a atenção desde já.

Mensagem 3 de 11 (7.133 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

Sua máquina é superior aos requisitos recomendados.

Bom, com 11GB de memória disponível, com certeza o problema não se encontra por aí.

Reparei que seus drivers foram atualizados pela última vez no dia 17/01/2017 e isso pode estar causando erros, sugiro que procure pelas atualizações mais recentes deles.

Por enquanto, eu sugiro que você dedique um pouco mais de memória à execução do Origin e do The Sims.

Para isso, siga os passos providos nessa discussão.

Veja se alguma dessas medidas faz com que seu jogo volte a funcionar.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 11 (7.102 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

★★★ Novice

Olá!

Atualizei meus drivers e defini o The Sims como prioridade, porém o problema persiste. Continua dando erro de inicialização.

Lendo o DxDiag vejo nos diagnósticos (na parte final da página) que há o erro AppHangb1 na Origin. Pesquisei sobre ele e o que mais disseram pra fazer nos fóruns foi configurar o Internet Explorer, deletar todos os Toolbars e desativar tudo que inicializa com o computador e reiniciá-lo, além de baixar Malwarebytes para fazer uma análise de Malwares, cujo encontrou alguns de Toolbar do Google e logo foram movidos para quarentena e deletados.

Então, reiniciei a máquina e o problema com o jogo persistiu. Fiz outro diagnóstico com o DxDiag e deu mais erros como segue abaixo no arquivo.

 

Se souber e puder ajudar, agradeceria muito mesmo!

Mensagem 5 de 11 (7.087 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

EA Staff

Olá @Raos99,

 

Tente o seguinte: 

 

Desinstale o Origin, o seu jogo, a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013, com o programa Revo uninstaler:

Desinstale tudo em modo avançado e limpe qualquer ficheiro no registo que o Revo uninstaller apanhar, ou no disco rígido.

O Revo uninstaller busca em seu sistema por arquivos/ficheiros, pastas e ficheiros de registos/registros. Por favor, note que o Revouninstaller não é um programa da EA e que existem outros programas online que podem ser usados para o mesmo fim. Antes de abrir um arquivo/ficheiro executável, verifique sempre por vírus. O uso de qualquer programa não associado com a EA é de seu próprio risco

 

Nos informe depois se ajudou! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 11 (7.069 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

★★★ Novice

Agradeço a todos pela ajuda e peço desculpas pelo tempo sem retorno, pois fiquei um tempinho sem internet.

Não fiz o que o EA_Nuno recomendou porque o Windows 10 solicitou nova atualização no mesmo dia em que li o post, e com isso o The Sims 4 voltou a funcionar sem que precisasse fazer mais nada.

Meu muito obrigada

 

Att

Mensagem 7 de 11 (7.015 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

EA Staff

Perfeito @Raos99

 

Feliz que já tenha o problema resolvido! Agradeço ainda ter atualizado e informado qual foi a solução no seu caso. 

 

Cumprimentos 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 11 (6.999 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

★★★ Newbie
erro de inicializaçao 135dec40:29f00e76:00000084:18a1dd51
Mensagem 9 de 11 (4.548 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre e dá vários erros diferentes

Champion

@juliauni2510 Olá!

 

Você leu e tentou as sugestões de outros usuários neste post?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 10 de 11 (3.784 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão