Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

por Khadima
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de imagem

★★ Novice

Desde a última vez que fiz a atualização o The Sims 4 está com defeitos gráficos, a imagem da tela fica com falhas piscando, embora o jogo funcione bem. Já desinstalei e re-instalei tanto o Origin quanto o The Sims 4 e todas as suas expansões. Usei os aplicativos Revo Uninstaller e CCleaner para garantir melhor desempenho na desinstalação. Já entrei em contato 2 vezes com o suporte técnico da EA, mas nem os atendentes sabem resolver... alguém tem alguma sugestão pra resolver esse bug? 

Mensagem 1 de 20 (18.426 Exibições)

Solução aceita

Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

★★★★★ Newbie

Oi Mari!

Consegui "resolver" o problema deixando o jogo em modo Janela. 

Espero que com o DxDiag consigamos achar algo para que eu consiga voltar a jogar normalmente Frown

Obrigada! Standard smile

Ver no tópico

Mensagem 5 de 20 (20.566 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa me certificar de que ele atende aos requisitos do sistema.

Você faz uso de conteúdos personalizados ou modificadores de jogo?

Se sim, por favor, remova-os e tente iniciar o jogo novamente.

A cada atualização é importante verificar se seus conteúdos estão atualizados, pois conteúdos desatualizados podem causar problemas de desempenho.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 20 (18.406 Exibições)

Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

★★★★★ Newbie
Já tentei mudar as configurações do jogo e nada adiantou. Acho estranho porque enquanto jogo, se aperto algum botão tipo volume, mudar música, mute, algo que apareça na tela, o jogo fica normal.
Mensagem 3 de 20 (18.364 Exibições)

Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

@beavenancia deixe seu DxDiag também para que possamos descartar a possibilidade de seu computador não atender aos requisitos do sistema.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 20 (18.355 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

★★★★★ Newbie

Oi Mari!

Consegui "resolver" o problema deixando o jogo em modo Janela. 

Espero que com o DxDiag consigamos achar algo para que eu consiga voltar a jogar normalmente Frown

Obrigada! Standard smile

Mensagem 5 de 20 (20.567 Exibições)

Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

@beavenancia sua placa de vídeo foi atualizada pela última vez dia 15/10/2017, verifique se não há atualizações disponíveis para ela!

Além disso, seu Windows está reportando o seguinte erro "Falha no bucket 133550924818, tipo 5".

Nesse post você encontrará uma solução sugerida por uma conselheira da comunidade Microsoft para um erro de bucket parecido com o seu.

E aqui você encontrará um tutorial mais geral, além de explicações com relação ao que é esse erro, o que ele causa e como pode ter ocorrido, além de alguns passo a passo para resolvê-lo.

Quanto ao seu computador, ele é superior ao requisitos do sistema e não deveria estar apresentando problemas de desempenho no jogo.

Porém, caso você faça uso de conteúdos personalizados ou modificadores de jogo, peço que os remova, pois eles podem estar causando esses problemas.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 20 (18.341 Exibições)

Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

★★★ Newbie

por favor verifique o meu pq nao sei mais o que fazer...

Mensagem 7 de 20 (18.054 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

@RegularMosquito sua placa foi atualizada pela última vez em outubro de 2017. Veja se há novas atualizações para ela.

Seguindo as sugestões desse post seu problema não foi resolvido?

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 8 de 20 (18.039 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

★★★ Newbie

Verifique o meu tbm por favor.

 

Mensagem 9 de 20 (13.576 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 com defeito gráfico, tela do jogo fica piscando, com falhas de im

[ Editado ]
★★★ Newbie

Voce pode me ajudar? estou com o mesmo problema, vou deixar aqui o arquivo do que vc pediu. muito obriga desde ja 

Mensagem 10 de 20 (12.332 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão