Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

★★★ Novice
@EA_Mari Eu acabei de seguir esses passos e infelizmente o não funcionou.
Mensagem 11 de 21 (967 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

Community Manager

@fedallmann

 

Quando exatamente isso começou a ocorrer? 

 

Já tentou reverter pra um salvamento mais antigo pra ver se resolve? Pode ser que o salvamento atual esteja corrompido.  



Mari.png

Mensagem 12 de 21 (953 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

★★★ Novice
@EA_Mari Começou desde a atualização do começo de junho, acho que dia 04, mas não tenho certeza do dia. Como eu faço isso? Eu perderia meu progresso?
Mensagem 13 de 21 (921 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

★★★ Apprentice

Tá muito ruim jogar desse jeito mesmo, foi depois da última atualização, exemplo: sims não param de moldar massa, por favor!!!Alguém tire essas massas de moldar está um inferno!! Os Sims só moldam massa a gente não consegue jogar, tem tb na universidade, eles não estudam nem finalizam trabalhos , só moldam massa, e na cafeteria , o barista não atende, , só molda massa, Isso é só um dos problemas, os sims não completam atividades como antes, bugam , lagam, e até o jogo fica em pause um tempão... Se entrar no modo construção fica no pause e não volta fácil não, tá muito ruim, por favor , Algo tem que ser feito!!! Tá muito empacado! Além disso , tem que ser retirada a tal coisa dos Sims roubarem pq saem roubando de tudo e impossibilita o jogo, ex, roubam dos bares , restaurantes , etc ... os sims pobres tb são assaltados , o que piora ainda mais a situação , ou consertem , o único jeito acho que desfazerem essa coisa do roubo , ah e o saco na cabeça tb tá muito chato, p favor !!!!

Mensagem 14 de 21 (902 Exibições)

Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

★★★ Apprentice
@KedyLima Arrependimento de comprar pacotes tb, devia ter ficado só com uns poucos que tinha antes, arrependida , acho que não vou comprar mais nada de novo que sair, ex 4 estações, flores feias plantação não rende e não gosto dos feriados , antes os sims tinham lindas plantações, agora fica tudo muito feio no lote, preferiria não ter comprado esse pcte 4 estações , odiei ,Mas agora gostei do tema ecológico mas com muitos problemas de bug e problemas técnicos, pausando e lagando, triste! o jeito é não comprar mais nada !
Mensagem 15 de 21 (901 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

Community Manager
@fedallmann Você pode encontrar instruções de como reverter pra um salvamento anterior aqui: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-restaurar-um-progresso-antigo-no-The-Sims-4/m-p/55...

Se você reverter pra um salvamento não muito antigo, perderá o mínimo de progresso possível.


Mari.png

Mensagem 16 de 21 (890 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

★★★ Novice
@EA_Mari Eu reverti para todos os salvamentos anteriores, inclusive o mais antigo, infelizmente o erro continua, além disso nenhum dos salvamentos é anterior a data que esses problemas começaram acontecer
Mensagem 17 de 21 (837 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

Community Manager
@fedallmann Se você jogou antes de junho é mandatório que tenha outros salvamentos anteriores a esse a não ser que você os tenha excluído e se for esse o caso infelizmente não há muito o que fazer a não ser começar um novo salvamento e que não esteja corrompido.


Mari.png

Mensagem 18 de 21 (817 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

★★★ Novice
@EA_Mari Então eu já restarei para um novo salvamento, para os padrões de fabrica mas o erro continua mesmo assim.
Mensagem 19 de 21 (783 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 bugado desde a última atualização.

[ Editado ]
Community Manager

@fedallmann Tente redefinir a pasta sims 4 e veja se isso ajuda. Para fazer isso, mova a pasta sims 4 (que está em Documents -Electronic Arts -  para a área de trabalho. Não delete essa pasta, apenas mova pra área de trabalho!  Em seguida, inicie o jogo e uma nova pasta do sims 4 será gerada. Saia do jogo e copie novamente os arquivos "options.ini" e "ReticulatedSplinesView" e as pastas "saves", "capturas de tela" "bandeja/tray" "música personalizada" e "mods" da pasta desktop sims 4 para a nova sims 4 , substituindo os novos arquivos / pastas gerados pelos arquivos / pastas antigos da pasta desktop sims 4.

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 20 de 21 (763 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão