Re: The Sims 4 Rumo à Fama ou The Sims 4 Rumo ao Preço abusivo?

por badwesz
Responder

Publicação original

The Sims 4 Rumo à Fama ou The Sims 4 Rumo ao Preço abusivo?

★★★ Apprentice

Eu queria saber até quando essa palhaçada da EA vai acabar de ficar aumentando o preço das expansões/pacotes do The Sims 4 aqui no Brasil? Antes os preços de expansões eram R$79,90, houve aumento foram para R$149,90 (caso da expansão Gatos e Cães), aí depois reduziram esse preço para R$129,90 e todas as expansões ficaram por esse preço, incluindo a nova expansão que lancou em Junho a Estações. Agora vocês vem com essa expansao nova que foi anunciada na terça feira por R$159,90? É certo uma expansão ser mais cara que o jogo base edição normal? É por que apenas essa expansão está por esse preço? Pois as outras continuam por R$129,90.

Mensagem 1 de 3 (341 Exibições)

Re: The Sims 4 Rumo à Fama ou The Sims 4 Rumo ao Preço abusivo?

[ Editado ]
★★★★ Novice

Eu acho que é válido dar uma olhadinha neste link espero que responda algumas das dúvidas que você mencionou.

Mensagem 2 de 3 (300 Exibições)

Re: The Sims 4 Rumo à Fama ou The Sims 4 Rumo ao Preço abusivo?

★★★ Apprentice
Esse esclarecimento foi para o aumento de todas as expansões e pacotes, tanto que elas ficaram por R$129,90 como mencionei... mas ainda não explicaram o por quê dessa nova expansão ser a única cara, por que não aumentaram as outras também? Dos países que estão nesse link que você enviou apenas o Brasil teve diferença do preço nessa expansão Rumo à Fama.
Mensagem 3 de 3 (290 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão