Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

por gakrol
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

★★ Novice

Não consigo cumprir a meta de "Preparar Cabelo e Maquiagem" da carreira de ator. O sim realiza a ação, mas o jogo não a dá como cumprida. Alguém pode me ajudar?

Mensagem 1 de 11 (9.464 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

★★ Novice

Eu resolvi meu problema desinstalando e instalando o jogo. Foi a única solução que encontrei, nunca mais deu bug.

Ver no tópico

Mensagem 11 de 11 (4.608 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

Champion

Já aconteceu algumas vezes comigo do Sim se sentar na cadeira de depois levantar. Então não é contada a tarefa, eu o coloco para sentar de novo e aí a funcionária executa a ação e conta. Tentou fazer isso?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 11 (9.448 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

★★ Novice

Sim, várias vezes, mas não funciona.

 

Mensagem 3 de 11 (9.443 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag para que eu possa analisar sua máquina.

Você joga com outras expansões?

Utiliza conteúdo personalizado e modificadores de jogo?

Se sim, por favor, remova-os e veja se continua a ter problemas.

Você vem experimentando outros problemas com o jogo? Como bugs e travamentos de tela.

Se sim, quais?

Fico no aguardo de suas repostas para poder ajudar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 11 (9.413 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

★★ Novice

Eu jogo com as expansões Ao Trabalho, Gatos e Cães, Rumo à Fama e Vida na Cidade. Não utilizo conteúdo personalizado nem modificadores de jogo. Ultimamente meu jogo anda bem lento e, por isso, a jogabilidade está horrível. Porém, recentemente recebi um aviso de que minha placa de vídeo não era compatível, então talvez esse seja o problema. Só não achei que pudesse ser o causador do bug que descrevi anteriormente. Será que tem a ver?

Obrigada.

Mensagem 5 de 11 (9.404 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

Pode ter relação sim, mas eu gostaria de verificar isso, portanto deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa fazer isso.

Seria interessante se você iniciasse um novo jogo como forma de testar se o bug continua acontecendo.

Pode ser que o erro esteja em algum arquivo de salvamento.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 11 (9.388 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

[ Editado ]
★★★ Newbie

Você já tentou concluir primeiro todas as outras atividades do dia de trabalho antes? Quando joguei na carreira de ator pela primeira vez, fui logo fazer o cabelo/maquiagem e vestir o figurino, mas a tarefa não dava como cumprida, então tentei executar todas as outras tarefas antes e deixo essas duas por último sempre e dá certo. 

Mensagem 7 de 11 (8.347 Exibições)

Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

★★★ Newbie

No meu jogo  o meu the sims não está indo para o estúdio cumpri a carreira. O que eu faço???

Mensagem 8 de 11 (4.850 Exibições)

Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

★ Novice

O meu tá acontecendo a mesma coisa. 

Como jogo no Xbox não tenho nenhum conteúdo personalizado.

Mensagem 9 de 11 (4.604 Exibições)

Re: The Sims 4: Rumo à Fama bug na carreira de ator

★ Novice

Cara,o meu está acontecendo a mesma coisa,já faz uma semana (no jogo) que era para ele ter ido para o estúdio,e ele não vai.Já tentei colocar em outra carreira sair e entrar de novo no jogo,mas nada funciona,tomara que a EA resolva esse problema logo.

Mensagem 10 de 11 (4.421 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão