Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

por TNT551
Responder

Publicação original

Solução aceita

Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Já fiz tudo oque era possível ajustei MTU DNS abri as portas no Roteador e continuo com o mesmo  problema no BF 1 E no BF 4 alguém  também esta com isso? o que é possível fazer?
https://youtu.be/yiGB9rpO4Fo
 

Mensagem 1 de 12 (1.372 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

★★★ Guide

 Boa tarde @TNT551, a solução para seu problema é bem simples, entre em contato com o seu provedor de internet (explique o que está acontecendo, que você não está conseguindo jogar e tudo mais), e peça para que troquem o seu endereço de IP. Esse problema acontecia direto aqui, solicitei que mudassem meu endereço de IP, e nunca mais tive dor de cabeça com isso. Caso eu tenha ajudado com o seu problema, por favor, clique em "Aceitar como Solução", muito obrigado e um bom jogo! Wink

Ver no tópico

Mensagem 6 de 12 (1.345 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

★★ Novice

Eu também não estou mais conseguindo jogar, toda hora fecha meu jogo e diz que "A conexão com o EA foi perdida" já fiz tudo que achei na internet pras tentar resolver mas nada resolve

Mensagem 2 de 12 (1.323 Exibições)

Re: Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

EA Staff

Olá @TNT551 e @Mattzzera,

 

Vou pedir se possivel que deixem aqui dois testes de UOTRACE, para eu dar uma olhada. Se o fizerem não se esqueçam de remover a informação na coluna "IP Address" para proteção da informação da vossa rede. 

 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 12 (1.302 Exibições)

Re: Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

★★★★★ Novice
Ok muito obrigado devo fazer no momento que estiver com este problema ao a qualquer momento?
Mensagem 4 de 12 (1.292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

★★ Novice

Era só isso?

Mensagem 5 de 12 (1.280 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

★★★ Guide

 Boa tarde @TNT551, a solução para seu problema é bem simples, entre em contato com o seu provedor de internet (explique o que está acontecendo, que você não está conseguindo jogar e tudo mais), e peça para que troquem o seu endereço de IP. Esse problema acontecia direto aqui, solicitei que mudassem meu endereço de IP, e nunca mais tive dor de cabeça com isso. Caso eu tenha ajudado com o seu problema, por favor, clique em "Aceitar como Solução", muito obrigado e um bom jogo! Wink

Mensagem 6 de 12 (1.346 Exibições)

Re: Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

Hero

Olá @Mattzzera

 

No seus testes de UOtrace, apesar dos tempos estarem mais ou menos normais, na primeira coluna, aparecem em algumas linhas "unknow host". Por isso, pode ser necessário abrir as portas no seu roteador, conforme este link, para que tente melhorar a conexão.

 

Experimente fazer isso e depois tente jogar para ver se resolveu.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 7 de 12 (1.227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

Hero

Olá @TNT551

 

O teste você pode fazer a qualquer momento.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 8 de 12 (1.225 Exibições)

Re: Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

★★★★★ Novice
Muito obrigado vou tentar e retorno com os resultados aqui
Mensagem 9 de 12 (1.221 Exibições)

Re: Tenho um problema grave não consigo mais jogar BATTLEFIELD

★★ Novice

@Pierry09 obrigado por responder, eu já tinha feito isso de abrir as portas porque foi o primeiro tópico que achei referente a este problema, porém não obtive sucesso, o erro ainda persiste mesmo abrindo as tais portas :c

Mensagem 10 de 12 (1.216 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão