Re: Temporada online

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Temporada online

★★★ Newbie

Tava jogando, 3-3, 90’, a bola tava comigo e eu estava na cara do gol com outro companheiro do meu time e o goleiro do time adversário e, o meu oponente muito COVARDE saiu do jogo só porque ele viu que eu ia marcar e ele perderia e o sistema deu jogo ganho pra ele e ainda 3-0, como se eu não tivesse marcado nada.

 

O que fazer nesses casos? Quero entrar em contato com a EA mas tá difícil!

Mensagem 1 de 2 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Temporada online

EA Staff

Olá @VPalharess,

 

Agradeço a sua postagem, apesar de não ser possível alterar resultados posteriormente em nenhum caso, aconselho que sempre que considere que alguém trapaceou, reporte seguindo os procedimentos no link seguinte:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Acontecem também casos em que pode parecer que um jogador desconectou e pode apenas ter sido uma falha de conexão de um dos lados, o sistema tenta perceber de onde partiu a desconexão e pode atribuir derrota, empate ou vitória. 

 

Espero ter esclarecido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (314 Exibições)

Todas as respostas

Re: Temporada online

EA Staff

Olá @VPalharess,

 

Agradeço a sua postagem, apesar de não ser possível alterar resultados posteriormente em nenhum caso, aconselho que sempre que considere que alguém trapaceou, reporte seguindo os procedimentos no link seguinte:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

 

Acontecem também casos em que pode parecer que um jogador desconectou e pode apenas ter sido uma falha de conexão de um dos lados, o sistema tenta perceber de onde partiu a desconexão e pode atribuir derrota, empate ou vitória. 

 

Espero ter esclarecido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (315 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA