Tem como antecipar o download do jogo antes de cair na biblioteca

por CalangoMP4
Responder

Publicação original

Solução aceita

Tem como antecipar o download do jogo antes de cair na biblioteca

[ Editado ]
★★★ Newbie

Gente tem como baixar um jogo antes dele cair na minha conta fiz a compra do BF1 hoje e queria baixar hoje para jogar amanhã o pagamento foi via boleto então amanhã a tarde provavelmente já estará disponível tem como baixar antes ?

 

Meu amigo tem na conta dele o teste de 10 horas do BF1 se eu logar na conta dele baixar metade dos arquivos eu posso continuar dps na minha conta O download ja com o jogo na minha conta ? 

Mensagem 1 de 3 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Tem como antecipar o download do jogo antes de cair na biblioteca

[ Editado ]

Olá @CalangoMP4,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Gostaria de esclarecer um detalhe sobre a compra por boleto bancário: essa forma de pagamento é a mais lenta, dependendo de onde o boleto for pago a compensação pode demorar bastante tempo, caso tenha interesse em jogar o quanto antes eu recomendo que escolha comprar por cartão de crédito pois o processo de compra é bem mais rápido (geralmente imediato).

 

Consta no Guia de pagamentos do Boa Compra:

 

"Casos com Boleto:

 

Voce já pagou o boleto e não recebeu o jogo?

 

Neste caso verifique por favor qual a data de vencimento do boleto. (Exemplo - “ Você fez um pedido e pagou dia 12, mas a data de vencimento é dia 20”) - O Boa Compra só vai passar os fundos para a Origin no dia 20 e o jogo será entregue no dia 20 ou até 2 dias depois. (Nunca terá o jogo antes desta data, pois esta é data de vencimento do boleto)" (correção minha)

 

Em relação à baixar/transferir os arquivos de uma versão de teste do BF para "adiantar" o download, esse recurso não vai funcionar pois os arquivos da versão de teste e da versão completa são diferentes, o Origin não irá aproveitar eles.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (212 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tem como antecipar o download do jogo antes de cair na biblioteca

Olá @CalangoMP4

 

Infelizmente não amigo , voce so podera efetuar o download do jogo apos ele ser adicionado a sua biblioteca de jogos !

 

Na compra via boleto demora no maximo 24 horas para ser autorizado , ( todas minhas compras são efetuada nessa forma de pagamento , e é bem rapido . )  sei que o jogo é muito bom eu  sou amante dessa franquia mais Peço que tenha um pouco mais de paciencia Standard smile

 

Referente ao teste , mesmo a pessoa que tenha o teste instalado , o recomendado é que quando adquirir o jogo completo , faça a desinstalação do teste e instale a versão completa .

 

Espero ter esclarecido suas duvidas !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (234 Exibições)

Re: Tem como antecipar o download do jogo antes de cair na biblioteca

[ Editado ]

Olá @CalangoMP4,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Gostaria de esclarecer um detalhe sobre a compra por boleto bancário: essa forma de pagamento é a mais lenta, dependendo de onde o boleto for pago a compensação pode demorar bastante tempo, caso tenha interesse em jogar o quanto antes eu recomendo que escolha comprar por cartão de crédito pois o processo de compra é bem mais rápido (geralmente imediato).

 

Consta no Guia de pagamentos do Boa Compra:

 

"Casos com Boleto:

 

Voce já pagou o boleto e não recebeu o jogo?

 

Neste caso verifique por favor qual a data de vencimento do boleto. (Exemplo - “ Você fez um pedido e pagou dia 12, mas a data de vencimento é dia 20”) - O Boa Compra só vai passar os fundos para a Origin no dia 20 e o jogo será entregue no dia 20 ou até 2 dias depois. (Nunca terá o jogo antes desta data, pois esta é data de vencimento do boleto)" (correção minha)

 

Em relação à baixar/transferir os arquivos de uma versão de teste do BF para "adiantar" o download, esse recurso não vai funcionar pois os arquivos da versão de teste e da versão completa são diferentes, o Origin não irá aproveitar eles.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 3 (213 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão