Re: Tela preta ao inicar o fifa 23 no pc

por pedrohugocoura10
Responder

Publicação original

Re: Tela preta ao inicar o fifa 23 no pc

★★★★★ Novice
@wnf1978 Aqui no contato eu coloco qual setor? Dispositivo, Windows, XBOX?
Mensagem 11 de 16 (241 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela preta ao inicar o fifa 23 no pc

Champion
@pedrohugocoura10 Coloque plataforma que joga. Se utiliza windows, acesse o tópico windows e a versão utilizada.
Mensagem 12 de 16 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela preta ao inicar o fifa 23 no pc

★★★★★ Novice
@wnf1978 Não tem jeito cara, de forma alguma ninguém consegue resolver esse problema de travar na tela do fifa 23, não sei mais o que fazer, ja fiz de tudo
Mensagem 13 de 16 (229 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela preta ao inicar o fifa 23 no pc

Champion
@pedrohugocoura10 Como mencionei, se eu tivesse condições faria testes em toda a linha de processadores e placas de vídeo nos ambientes Windows 10 e 11. Mas acho que isso só vai acontecer quando me mudar para os EUA onde o acesso a tecnologias é muito mais em conta (é infelizmente um projeto que ainda não sei como concretizar).

Infelizmente não tenho como ajudar mais além de ter postado o tutorial e olhar os Dxdiag.

Cheguei até olhar vídeos com reclamação similar no Youtube e existe a possibilidade do sistema operacional e drivers estarem danificados.
Mensagem 14 de 16 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela preta ao inicar o fifa 23 no pc

★★★ Newbie

Boa Tarde.
Você conseguiu solucionar esse problema? comprei ontem o fifa 23 pela steam e segue com esse problema

Mensagem 15 de 16 (142 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela preta ao inicar o fifa 23 no pc

Champion
@drviniciusmota Poste Dxdiag e print do GPU-Z.
Mensagem 16 de 16 (138 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA