Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

por Finferprint
Responder

Publicação original

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

★ Apprentice

Então, eu vou restaurar, mas eu sei que criando um jogo do zero não vai acontecer. É isso que eu tô tentando explicar, entende? Esse jogo que deu erro agora já era um salvamento novo, que eu fiz justamente porque deu esse erro no meu antigo. 

 

O objeto em comum é o tripé e a câmera da coleção Moschino. Eu tiro foto e dá esse erro.

 

Ó,pra explicar melhor: eu tenho o mesmo jogo em três salvamentos diferentes: 1, 2 e, 3. Eu estava jogando no 2, tirei foto e salvei no 3. Deu o erro código 0. Saí do jogo, excluí o salvamento automático, voltei pra jogar. O salvamento 3, no qual ocorreu o erro quando eu tentei salvar, simplesmente desapareceu. O jogo não reconhece ele. Aí eu entro no 2 ou no 1, faço um salvamento novo que eu vou chamar de 4, tiro foto ou coloco o cômodo com as fotos que eu subi pra galeria, tento salvar no 4 e dá de novo o erro 0.

 

Amanhã eu vou tentar gravar tudo pra ver se dá pra entender melhor, mas um novo salvamento do zero não vai me ajudar, vai prorrogar o erro. 

Mensagem 11 de 27 (636 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

★ Apprentice

O que eu posso fazer nesse caso? 

Mensagem 12 de 27 (621 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

[ Editado ]
Community Manager

@Finferprint Desculpe, nem sempre posso responder prontamente aqui no AHQ. Você testou sem os objetos em comum? O mesmo erro ocorre?



Mari.png

Mensagem 13 de 27 (612 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

★ Apprentice

Sem tirar fotos não dá esse erro, mas agora também está dando ao baixar qualquer coisa da galeria.

 

Já restaurei as licenças e até reorganizei o banco de dados e nada. Peguei um salvamento (save) antigo também e nada, continua dando o mesmo erro. 

Mensagem 14 de 27 (602 Exibições)

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

Community Manager
@Finferprint É o mesmo erro ou apareceu um diferente desta vez? Poderia nos enviar um vídeo ou imagem do erro?


Mari.png

Mensagem 15 de 27 (594 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

★ Apprentice

É o mesmo erro, o código 0. Eu já não sei mais o que fazer, já é a terceira vez que esse erro acontece e eu tenho que começar do zero, não consigo passar de duas gerações sem isso acontecer. 😭😭😭

Mensagem 16 de 27 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

Community Manager

@Finferprint Certo vamos tentar mais uma coisa:

1- No seu console (acredito que seja em settings > opções > procurar por atualizações), aguarde até que o download finalize.

 

ps4 update.PNG

 

 

 

2- Próximo passo é abrir seu jogo, retomar um jogo já salvo,  vá até o menu > gerenciar mundos > segunda opção (apenas gerenciar mundos) > espere carregar. Uma vez na tela de mapas/mundos, selecione sair pro menu principal. Isso vai te levar pro menu principal do TS4. Clique em abrir um jogo e veja se o progresso foi salvo sem o erro aparente. 

Aguardo seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 17 de 27 (580 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

★ Apprentice

Vou fazer isso hoje à tarde e já falo se deu certo, espero muito que dê. 😭😭

 

Obrigada por estar me ajudando, Mari. 

Mensagem 18 de 27 (575 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

Community Manager
@Finferprint Por nada. Estou mesmo intrigada com esse erro persistindo porque por mais que ele ocorra e outros jogadores tenham reportado, ele foi resolvido depois de atualizações e novos salvamentos. Espero que dê certo! Nos mantenha informados. Abraços <3


Mari.png

Mensagem 19 de 27 (569 Exibições)

Re: Tela de carregamento infinita The Sims 4

★ Apprentice

Seria atualização do software do sistema?

E essas opções de gerenciamento de mundo estariam depois de entrar no lote da família, certo? 

Mensagem 20 de 27 (562 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão