Tela de Load demorada no star wars bf II

por taylison
Responder

Publicação original

Tela de Load demorada no star wars bf II

★★★ Newbie

Mesmo com um i7 , 16 gb de ram e uma gtx 980 ti, o jogo ta um carregamento infinito, fica renderizando showders 10 minutos pra abrir o jogo, ai pra ir do menu pra campanha mais 5 minutos, algo q nao ocorre em nenhum outro game. O game roda liso, sem travamentos , mas demora muito renderizando, existe açguma solução? Não é problema fisico, ja testei hds, processador e placa de video, outros games com tempo de load normal.

Mensagem 1 de 7 (2.434 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de Load demorada no star wars bf II

EA Live QV Team

Olá @taylison, bom dia!

 

Ainda está com este problema? já tentou reparar o jogo na Origin?

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 7 (2.424 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de Load demorada no star wars bf II

★★★ Newbie

Rapaz, tentei sim, o motivo era o direct x12, mas agora estou com problema pior, ainda demora, mas nao tanto, so que quando o game carrega meu save, ele fecha. ja reparei, ja reinstalei, ja troquei o driver da gtx 980ti, e so nesse jogo da esse pau.

Mensagem 3 de 7 (2.419 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de Load demorada no star wars bf II

★★★ Newbie
@taylison conseguiu arrumar? Estou com mesmo problema, o jogo foi disponibilizado na epic de graça e eu como um grande fã de star wars fui jogar, mas desanimei com os loadings GIGANTESCOS do jogo, até para voltar para o menu demora, achei que poderia ser o meu pc, mas o jogo roda liso no ultra sem nenhum problema, cogitei o hd mas outros jogos até mais pesados que bf2 não demoram tanto para carregar, alguém está passando por isso e pode me ajudar ?
Mensagem 4 de 7 (1.395 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de Load demorada no star wars bf II

★★★ Newbie

estou tendo o mesmo problema amigo, ja ate desanimei de joga kkkk

Mensagem 5 de 7 (1.226 Exibições)

Re: Tela de Load demorada no star wars bf II

Champion

@DROPEnine  @andoromeda42069  boa noite!

Voces estao jogando com o DX12 ligado ou desligado? Recomendo deixar desligado:

 

DX12.JPG

 

OBS: O primeiro loading de cada mapa eh normal demorar um pouco porque o jogo compila os shaders utilizados, deveria ficar mais rápido depois de jogar algumas vezes...

____________________________________________________________________________

Mensagem 6 de 7 (1.218 Exibições)

Re: Tela de Load demorada no star wars bf II

★★★ Newbie

Gente eu assisti a um tutorial em inglês e segui o passo a passo. Funcionou pra mim. Está carregando bem mais rápido. Recriei o vídeo no nosso idioma e de forma bem mais resumida: https://www.youtube.com/watch?v=jynTPtaqzxE&ab_channel=ValproicBlood - Da uma passada no meu canal lá e tenta ai. Vai que da certo! A intenção é ajudar!

Mensagem 7 de 7 (1.115 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão