Re: Tela de Introdução infinita.

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Tela de Introdução infinita.

★★★★★ Newbie

Jogo: Plants vs Zombies Battle for Neighborville Deluxe.

 

Plataforma do jogo: Steam - PC

 

Sistema Operacional: Windows 10

 

Eu pressiono "A" no controle então aparece a tela de Introdução mas fica  loop infinito.

 

Como resolver esse problema, por favor.

Mensagem 1 de 4 (269 Exibições)

Re: Tela de Introdução infinita.

Community Manager

Olá @Lob0Guara

 

Lamento saber sobre o problema pra iniciar seu jogo e farei o possível pra ajudar aqui. 

 

Poderia nos informar se conseguia jogar sem problemas anteriormente e como seu PC está conectado com a rede se via cabo ou WiFi? 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (263 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de Introdução infinita.

★★★★★ Newbie

Desde que adquiri o jogo que esse problema acontece. Já verifiquei a integridade dos arquivos pelo próprio Steam, sem arquivos corrompidos.

 

Utilizo Wi-Fi 5 GHz pelo Dllink DIR-879.

 

Utilizo jogos pelo Steam desde 2006, sem problemas.

 

Utilizo outro jogos da EA e Ubisoft sem problemas também.

 

Os únicos jogos que tive problema foram Tom Clancy's The Division 2 e Plants vs Zombies Batalha por Neighborville. O primeiro eu desisti e assim desinstalei 

Mensagem 3 de 4 (260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela de Introdução infinita.

Community Manager
@Lob0Guara O fato de você conseguir outros jogos não implica no fato de que há algum bloqueio impedindo a conexão com com o Battle for Neighborville. Você já conseguiu jogar o jogo alguma vez?

Pode tentar testar uma conexão cabeada pra ver o que ocorre? Ou até mesmo sua conexão mobile pra testar outro network e ver se consegue achar partida.

Teste também com o anti - virus desativado e me avise sobre os resultados por favor.


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão